Eliminada do BBB23 com 56,76% dos votos, Key Alves teve a chance de rever o episódio de intolerância religiosa cometida contra Fred Nicácio. A sister foi confrontada pelos comentários negativos feitos no confinamento, ao lado de Gustavo e Cristian, admitindo ter errado muito e se desculpando com o ex-BBB.
Key revê intolerância religiosa no BBB23 e se arrepende
Na Rede BBB, Key assistiu ao momento em que Cristian afirmou que o médico estava parado em frente à sua cama e insinuou que ele estaria usando a religião para tentar prejudicar o grupo.
A jogadora de vôlei concordou com as falas na ocasião e se arrependeu ao rever a cena fora do reality. “Eu não tô louca! Eu falei pra você. Eu vou apertar o botão, eu não fico aqui”, chegou a afirmar.
“A gente foi muito infeliz ali, eu senti isso logo depois”, reagiu a ex-BBB. “São papos que não tem que existir dentro de um Big Brother. A gente fala, mas na hora eu já me toquei de tudo. É errar, cara”.
Assista ao vídeo do momento:
https://twitter.com/alexlimareal/status/1633410989780525056
“Quero muito aprender com isso, quero muito aprender sobre isso, quero mais informações”, concluiu ainda. “Porque foi um erro que eu senti na hora. No mesmo dia veio o negócio do Tadeu [Schmidt]”.
“Quero me desculpar com todo mundo, porque quando eu aceitei o convite do ‘Big Brother’, sabia que poderia errar de alguma forma. Porque eu também acredito em algumas coisas, e pessoas acreditam em outras…”, acrescentou.
“E a gente tem que respeitar. Ali errei muito. Não tenho medo e vergonha de ter errado porque eu sou nova e vou errar muito mais na minha vida. Mas espero que não seja mais sobre assuntos assim”.