Amigos antes do BBB23, Key falou mal de Guimê com Cowboy no reality: “Eu não consigo”

Desde os primeiros dias de confinamento, MC Guimê demonstrava ter muito carinho por Key Alves, por ter uma amizade com a sister desde fora do “Big Brother Brasil 23”.

No entanto, dentro do jogo, os dois acabaram seguindo caminhos opostos e, mesmo com o funkeiro afirmando querer estar do lado da atleta, ela passou bons momentos falando mal dele com Gustavo. Entenda!

Key fala mal de Guimê pelas costas em “Vai na Fé”

Durante a Festa do Líder desta última quarta-feira (15), Key Alves demonstrou que não pensa em manter nem mesmo as amizades que tinha aqui de fora.

Isso por que Guimê tentou se aproximar dela no jogo, por já terem uma história juntos antes do confinamento, mas ela não deixou de falar mal do funkeiro.

Mc Guimê no BBB23
Reprodução/ Globoplay

Durante uma conversa que eles tiveram na madrugada, o jogador elogiou a sister, afirmando a ver como uma competidora forte, mesmo não estando do mesmo lado, e que se fosse para eles jogarem juntos, isso aconteceria naturalmente.

Porém, depois de ouvir os elogios de Guimê, Key subiu para o Quarto do Líder com Gustavo e repassou para o fazendeiro que o funkeiro confessou ser um jogador fraco.

“Ele falando que se sair não tem problema, ele mesmo dando discurso de que ele é fraco”, disparou. “Ele só não saiu porque a Paula saiu. […] Deu shot pra todo mundo e não deu pra mim”, criticou Cowboy, reclamando que o MC não faz questão de se aproximar dele.

“Acho que ele [Guimê] tá desesperado, com todo mundo que ele chega, ele fala de jogo”, ainda disparou o brother. “E não é espontâneo”, complementou Key.

Key Alves
Reprodução/ Globoplay

Ainda assim, ignorando que já conhecia Guimê desde antes, a jogadora de vôlei ainda afirmou que não consegue conversar com o funkeiro.

“Ele tenta o tempo inteiro. Ele fala o tempo inteiro ‘Você tem uma energia muito boa, é uma pessoa muito boa’ mas não dá cara, já tentei, não consigo”, revelou.

“Acho que ele tenta puxar você pro lado dele e quer me excluir”, analisou Gustavo. “Tem que ser muito louco pra achar que isso vai acontecer”, opinou a jogadora.

“Big Brother Brasil 23”