Key Alves se incomoda com discurso de Nicácio e vai chorar com Cowboy: “Eu não sou isso”

Depois que Fred Nicácio decidiu confrontar Key, Cowboy e Cristian ao apontar o racismo religioso do trio no “Big Brother Brasil 23”, a jogadora de vôlei não concordou com a postura do médico.

Para ela, uma assunto como esse deveria ter sido resolvido quando eles estavam fora da casa. No entanto, quando o participante voltou a citar o assunto no ao vivo, a atleta voltou a explodir, se escondendo no banheiro para chorar.

Cowboy consolou Key após discurso de Nicácio

Nesta última quarta-feira (22), Tadeu Schmidt deu a oportunidade de os eliminados discursarem para defender o seu retorno para o programa.

“Um dos últimos a falar, Fred Nicácio relembrou da sua missão. “Tadeu, eu acho que eu voltar, como eu tenho falado sempre, eu tenho uma missão muito maior do que eu. Muito maior mesmo, cada dia vejo isso”, começou.

Key Alves e Gustavo
Reprodução/ Globoplay

“Já entrei e saí dessa casa duas vezes, talvez eu entre mais uma vez. Se eu voltar, é sinal que a missão não tá cumprida. Trazer representatividade é muito importante pra mim. Se eu voltar é porque tenho coisa pra fazer lá dentro, pra falar e pra representar. Então se eu voltar é porque preciso fazer isso, então está nas mãos do Brasil”, disse o médico.

Após o término da entrada ao vivo, Key Alves foi para o banheiro chorar, afirmando que Fred Nicácio havia atacado ela em seu discurso. Eu não sou isso. Falar que a gente foi racista, não…”, se indignou entre lágrimas.

“Falar todo mundo fala… A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz. E a gente não é isso”, consolou Gustavo.

https://twitter.com/nana_rebolcas/status/1638721097750249472

Horas antes da conversa com o apresentador, Fred Nicácio havia discursado sobre o racismo que sofreu no programa, revelando para Key, Cowboy e Cristian que seu jurídico estava entrando com um processo contra eles.

Já naquele momento, a atleta acusou o médico de ter sido oportunista, falando sobre esse assunto apenas para queimá-la. Novamente após o ao vivo, ela o criticou.

“Se ele tivesse falado: ‘Key, te desculpo, mas vai ter o processo, não gostei’, eu ia falar: ‘Ok, acabou o assunto’. Mas não, ele ficou falando: ‘Você pra mim é racista, é isso, é aquilo’. Olha isso! Aqui em rede nacional? Qual é o problema dele? Vou ficar quieta? Não vou”, se revoltou.

“Big Brother Brasil 23”