Gabriel repreende Bruna por comportamento em briga no BBB23: “Eu não vou passar nervoso”

Depois de alcançarem o paraíso ao vencerem a Prova do Líder nesta última quinta-feira (19), Bruna e Larissa transformaram completamente a relação no “Big Brother Brasil 23”, ao rachar algumas horas depois.

Por conta de um desentendimento, as duas discutiram a manhã inteira, resultando em muitas lágrimas e em conselhos de Gabriel, que repreendeu totalmente a forma que a atriz agiu na discussão. Entenda!

Bruna leva bronca de Gabriel no BBB23

Mesmo depois de um dia de festa, nesta última quinta-feira (19), os participantes ainda ganharam um cooler, que fez com que a casa ficasse ainda mais animada.

Misturando jogo com álcool, Bruna e Larissa logo comprovaram que a combinação não dá nada certo. Ao ver a atriz alarmada por acreditar que Gabriel seria alvo de Key e seus aliados, a professora de educação física tentou corrigir sua dupla.

Na visão dela, Guimê era o alvo do outro grupo. Neste momento, as duas começaram a discutir e Bruna quis envolver outras pessoas para confirmar qual versão estava certa. Por conta disso, Larissa se sentiu ofendida e acreditou que a amiga estava lhe chamando de mentirosa.

Com muita gritaria e choro, Lari chegou a deixar o quarto e desabafar com outros participantes na sala. Quando as coisas começaram a se acalmar, foi a vez de Gabriel conversar com Bruna.

“Você fica dando murro em ponta de faca, você vai dar murro em ponta de faca sozinha porque eu não vou passar nervoso aqui à toa. Ouve. Aprende a ouvir também”, criticou o participante, que tentou a acalmar em diversos momentos, não obtendo sucesso.

“Cada um tem uma interpretação, o que muda é a forma e o jeito que fala. Nem você e nem ela estavam certas, as duas erraram na forma que falaram. Uma levantou a voz e a outra chamou de não sei o quê”, ainda completou.

“Vocês são uma dupla. Isso aqui [o líder], vocês conquistaram juntos. Se for para usar assim, era melhor que eu e a Paula tivéssemos ganhado”, disparou o participante, enquanto Bruna ouvia em silêncio.

Pouco tempo demais, o brother foi conversar com Fred, se negando a dormir com Bruna naquele momento.”Eu não vou abraçar essa briga pra mim, nem pela Bruna nem pela Lari. Eu não quero estar nessa situação, tá ligado? Você entendeu?”, disse.

Mesmo assim, o jornalista chegou a argumentar que o rapaz não poderia deixar a sister sozinha nesse momento, depois de ela ter iniciado uma discussão para defendê-lo.”Eu falei pra ela, não sou obrigado a passar esse estresse todo e assumir uma pica que não é minha”, justificou Gabriel.

“Big Brother Brasil 23”