Eliminado da vez, Fred Nicácio bateu o recorde no “Big Brother Brasil 23”, sendo o único participante escolhido pelo público para deixar a casa pela terceira vez.
Seu último retorno ao programa foi marcado por seu confronto com Aline Wirley, rendendo muitas discussões e lágrimas, as quais ele revelou no Bate-Papo BBB ter causado intencionalmente.
Fred Nicácio retornou ao BBB23 disposto a confrontar Aline
Mesmo sendo amigos fora do programa, no início do jogo, Fred Nicácio estranhou o fato de Aline nem mesmo ter tentando se aproximar dele para se aliar.
“Eu chamei a Aline para jogar comigo diversas vezes. Eu tentei me aproximar dela muitas vezes, mas não foi um desejo dela”, revelou durante o Bate-Papo BBB.
No entanto, com o passar das dinâmicas, Fred acabou se magoando com a cantora, ao ser escolhido por ela para compor o Monstro da semana.
https://twitter.com/gshow/status/1645996220618342401
Porém, assim que retornou ao jogo depois de sua segunda eliminação, o médico demonstrou uma decepção cada vez maior com a sister, por conta de seu comportamento e posicionamento dentro da casa.
Mais do que isso, ao ter um assunto pessoal usado contra ele, Fred Nicácio confessou que decidiu desestabilizar a cantora propositalmente.
“Sim, foi proposital. Eu fiz intencionalmente. Para poder sacudir ela”, justificou, criticando a ausência de jogo por parte de Aline.
https://twitter.com/globoplay/status/1645995480407580672
Mesmo assim, o médico garantiu que ainda pretende manter uma amizade com a cantora fora do programa. “Agora na saída, eu abracei todo mundo e eu fiz questão de dar um beijo na testa dela. Beijo na testa, para mim, é sinal de respeito”.
“Eu respeito a Aline, respeito ela como mulher preta, respeito o legado que ela tem e eu discordar de algumas coisas que ela deixou de fazer dentro da casa não quer dizer que é a verdade. É a minha verdade. Não sei como vai ser essa relação aqui fora (….) Mas, de qualquer maneira, eu respeito ela”, afirmou.