Relembrando intolerância, Fred Nicácio revela desconforto ao ser confinado no BBB23

Fred Nicácio revelou estar desconfortável na Casa do Reencontro, onde aguardam o resultado da repescagem de ex-participantes do BBB23, especialmente por conta do contato com aqueles que cometeram racismo religioso contra ele: Cristian, Gustavo e Key. Confira!

Fred Nicácio revela desconforto na Casa do Reencontro do BBB23

O assunto surgiu quando Tina desabafou com o brother: “Não sei quanto tempo a gente vai ficar aqui…”. “Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa”, argumentou o médico.

“48 horas sem ver a luz do sol. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça”, argumentou ainda sobre o climão com o trio de desafetos.

Os brothers afirmaram ter medo da religião de Fred, adepto ao IFÁ, culto tradicional Iorubá, algo que o frustrou muito fora do reality e também é de conhecimento do trio de eliminados.

https://twitter.com/centralreality/status/1638391701516476418

Em outro momento, Fred comentou com Larissa sobre o que tinha acontecido. “Eu passei por situações aqui dentro que são inimagináveis”, desabafou. “Eu fiquei sabendo de alguma coisa, mas não vi vídeo. Nem quis ver”, rebateu a sister.

“Nem veja, Lari! É doloroso. Racismo machuca muito. De pessoas que estão aqui dentro. Três pessoas que estão aqui dentro. Eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado”, lamentou ainda o ex-BBB.

https://twitter.com/ZAMENZA/status/1638405393473761281

“Big Brother Brasil 23”