Mesmo depois de conversar com Domitila no “Big Brother Brasil 23”, Larissa chegou a cogitar votar na modelo para que ela fosse para o paredão mais uma vez, por ainda estar magoada com as falas da sister.
Enquanto isso, a Miss Alemanha garantiu ter reconhecido seu erro, não achando justo ela votar na educadora física e nem mesmo ficar se justificando, já que deveria apenas refletir sobre suas atitudes.
Domitila dá espaço para Larissa viver sua mágoa no BBB23
Desde que retornou para o confinamento, Larissa não consegue focar em outro assunto, a não ser nas falas machistas que Domitila teve com ela.
Afirmando estar muito magoada com a postura da sister, a educadora física não conseguiu esquecer a história mesmo depois de conversar com a Miss Alemanha, que reconhecer ser erro e se desculpou com a participante.
Mesmo com o resgate de suas falas problemáticas, a modelo garantiu que não conseguiria votar na participante, já que gostaria de ter mais tempo de se resolver com ela.
https://twitter.com/nana_rebolcas/status/1640346376872820736
Ao conversar com Aline sobre toda essa situação, a participante ainda garantiu que não sentia a necessidade de ficar se justificando, já que havia entendido seu erro.
“Eu errei, isso eu não vou nem defender e nem justificar. Foram erros. E antes e depois da conversa com a Larissa, eu fiquei muito reflexiva e levei muita coisa pro coração. E como também processo, não só de aprendizagem, mas de entender isso. Por eu sempre ter falas que eu mesma me cobro muito de ser muito assertativa, eu tenho que entender que eu errei”, afirmou.
https://twitter.com/soniabragaa/status/1640212349805002759
“O lugar é ter essa empatia, essa sensibilidade e também essa sabedoria de como a gente se porta, se comunica, se reage. Eu em vários momentos com a Larissa eu não consegui. […] Além de não conseguir ter essa sensibilidade, eu ainda formulei falas errôneas, eu uma mulher que sempre fala tão bonito. […] Eu errei porque eu não consegui ter essa empatia”, admitiu.
“De tudo isso, o que mais me magoa não é eu não ter conseguido, mas é por eu ter causado o dano que eu causei. Isso é o que mais em deixa triste”, ainda complementou.