Dania Mendez foi chamada novamente ao confessionário depois da eliminação dupla de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23. Muito abalada com os acontecimentos e afirmando se sentir culpada, a mexicana foi consolada por “Jefa”, como é chamada a Big Boss do “La Casa de Los Famosos”, declarando que não sabia da acusação de importunação sexual do funkeiro, mas não comentou nada por pena. Confira!
Dania Mendez volta ao confessionário após expulsões no BBB23
Em um primeiro momento, Dania foi questionada sobre como tinha sido a festa, ainda na tarde de quinta-feira (16), garantindo que não tinha se sentido desconfortável com nenhum dos brothers.
A mexicana, no entanto, não se recordava do que MC Guimê tinha feito com ela, sendo informada pela “Jefa” de que o funkeiro teria tentado colocar a mão em sua bunda várias vezes, mesmo ela tirando a mão dele.
Dania voltou ao confessionário ao fim do programa ao vivo para uma nova conversa com a responsável pelo “La Casa de Los Famosos”, que já havia prometido que tiraria ela de lá, caso sentisse qualquer desconforto como mulher.
A “Jefa” quis saber como Dania estava se sentindo diante da decisão e a sister, confessando se sentir mal por eles, caiu no choro: “Porque sei que são boas pessoas”. A produção explicou ainda que foram criteriosos ao analisar as imagens e tomar a decisão que deveria ser tomada.
“Entendo que aqui, no Big Brother, cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito. Sei que eles vão ter um melhor entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”.
A sister afirmou ainda que não queria que nada disso acontecesse após a sua chegada e ouviu da “Jefa” várias vezes que não deveria se sentir culpada. “Não tem nada a ver com o fato de você ter ido ao programa, isso é uma decisão deles, porque consideraram que era o melhor que poderiam fazer e fizeram”, explicou a “Jefa”. “Não se sinta culpada e nem responsável”.
Quando foi mencionar a atitude de Guimê, Dania afirmou que não se recordava da situação, mas, ao ser informada ainda pela tarde, não quis comentar por pena do ex-participante e pensando na relação com sua família e também com a esposa, Lexa, que ficou bem mal com tudo que aconteceu.
“Guimê, foi o álcool, também não me lembrava da situação, mas não quis comentar porque me dá pena. Me dá muita pena. Não queria ocasionar problemas para ele lá fora, Guimê com sua família, com sua esposa, me dá muita pena”, afirmou ainda, ouvindo de “Jefa” que bebida não é desculpa e não teve culpa alguma no que aconteceu.
https://twitter.com/sosdafofoca/status/1636580994877628416
“Não tem que sentir pena por absolutamente nada, não fez nada de mal, Dania. Está entendendo? O que passou não é sua responsabilidade, o álcool não é desculpa para o que aconteceu, você tem isso claro, verdade? E você não fez nada. Me diga que tem claro que não é sua responsabilidade”.
“Jefa” afirmou ainda que, no “Big Brother Brasil”, as regras são muito rigorosas e isso foi muito mal visto do lado de fora, uma vez que os ex-BBBs tinham consciência das regras do programa: “Você não fez nada e não tem culpa das ações das quais foi parte, no sentido ser vítima, nem é responsável por terem deixado a casa”.