Bruna Griphao acabou ficando visivelmente desconfortável ao ver cenas de tretas que protagonizou no BBB23. Durante o bate-papo da Rede BBB, a atriz garantiu que não gostou do comportamento assistido e confessou que lá dentro é tudo muito difícil de lidar. Antes mesmo da grande final, a ex-participante já tinha se declarado arrependida.
Bruna Griphao se envergonha de tretas no BBB23
Terceira colocada entre as finalistas da edição, Bruna Griphao assistiu algumas das discussões, se vendo exaltada em muitos momentos, como quando gritou com Cezar Black e chamou o ex-BBB de machista.
“São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio… Sei exatamente o que me causava os gatilhos, onde eu virava a minha chave, mas é muito difícil lá dentro a gente não virar”, reagiu a atriz.

“Muitas vezes eu pensei: ‘nossa, tinha que ter pensado antes de falar, que ter feito diferente'”, confessou ainda, dando mais detalhes do que teria levado ao bate-boca com Cezar Black dentro do reality.
A briga foi uma das mais impactantes na visão do público. “Naquele dia do Black, foi por conta da Larissa. Eu tomei ar e fui. Comecei a falar um monte de coisa. A gente já tava se bicando há muito tempo. Aí eu fui pra cima”.
.jpg.jpg)
“Tiveram alguns momentos de briga aqui que eu deveria ter recuado. Sei que magoei muito algumas pessoas que não mereciam. Acabei ferindo as pessoas porque sou uma pessoa ferida. Me arrependo muito”, pontuou ainda.