Bruna Griphao teve uma crise de choro durante a festa do líder Guimê e acabou se resolvendo com Ricardo no BBB23. Depois de desabafar com Aline Wirley, que afirmou ter passado pano para a atriz em algumas situações, a sister abriu o coração com Alface, que colocou um fim no climão entre os dois. Confira o que rolou!
Bruna Griphao chora e se resolve com Ricardo no BBB23
Enquanto tentava acalmar Bruna, que se questionou sobre o seu posicionamento no jogo, Aline foi sincera: “Com todo o meu amor, de verdade, o que eu mais posso fazer de melhor por você, por mim, dentro desse jogo, é ser muito honesta. E, de alguma maneira, eu acho que passei pano mesmo pra você em algumas atitudes”.
Enquanto a atriz chorava na pista de dança, Ricardo se aproximou dela e a abraçou tentando consolá-la. Os dois estavam distantes desde as últimas brigas que tiveram no reality e conseguiram se resolver.
“É o game, não leva para o coração”, sugeriu. “Óbvio que vou levar”, retrucou a atriz. Alface deixou claro que os dois se amam e não quer ver ninguém contra Bruna pelo que aconteceu no confinamento.
https://twitter.com/tracklist/status/1636330055990124545
“Eu sei que você sente algo em mim. Você me ama muito, eu também te amo muito. Eu sei que você explode também como eu explodo. Eu não levo para o coração. Você me magoou, relaxa. Eu não quero ninguém contra você, não quero o Brasil contra você”.
A atriz refletiu que os dois brigaram por tão pouco e deixaram de lado a amizade. “A nossa amizade foi tão bonita pra gente perder por tão pouco”, lamentou. “O game só coloca a gente nessa situação. Eu não saí do quarto por sua causa. Bru, eu te conheço, sei que você não é maldosa. Bruna, relaxa”.
“Mas não queria viver isso com você aqui. Não queria ser sua inimiga”, rebateu a atriz. “Você não é minha inimiga”. “A gente chegou num lugar muito feio”, insistiu Bruna. “Nunca pensei que a gente fosse chegar nesse lugar de se ofender, e me dói muito, do fundo do meu coração”.
https://twitter.com/Marcosdellu/status/1636279056978046982
“Mas a gente não se ofendeu no Jogo da Discórdia, Bru. Acho que a gente se ofendeu naquele dia que saí do quarto. Aquele dia você ofendeu muito”, relembrou Alface, quando a atriz gritou com ele, fazendo com que tentasse se explicar: “Você virou pra mim e falou como se tivesse chamado de traíra. Eu não fiz isso com você”.
“Sei que você não fez. Quem fez foi o Fred”, argumentou ainda o brother. “Mas quando você fala generalizando…”, seguiu a sister, que foi interrompida por Alface: “Não dá pra pontuar quem é quem”. Bruna se desculpou pelas palavras usadas e afirmou não ver maldade nele.
“Não vejo nada ruim em você. Seus defeitos são os meus defeitos. A gente é muito parecido em vários pontos. A gente é reativo. Se alguém grita com você, você grita duas vezes mais”, finalizou Ricardo.