Bruna Griphao e Larissa venceram a primeira prova do líder do BBB23, mas se desentenderam logo na sequência, quando falavam sobre uma possível indicação ao Paredão. A madrugada desta sexta-feira (20) acabou sendo bem agitada para a dupla e a Pipoca acabou até deixando o quarto após o clima pesar — com direito a muito choro. Confira!
Bruna e Larissa discutem após primeira prova do líder no BBB23
As sisters se estranharam depois que Bruna cravou que deveriam indicar Key Alves e Gustavo ao Paredão. “Eu acho que você tem que me escutar antes”, reagiu Larissa, deixando claro o quanto ficou chateada.
“Do nada tu falou assim: ‘eu vou botar’, quando eu quis colocar eles no Paredão, tu não quis. Eu falei várias vezes pra você: ‘vamos botar’ e tu: ‘não’. Eu estava cedendo uma coisa que eu queria pra ti”, lamentou a Pipoca.
“Agora é o que a gente decidir, a gente não decidiu ainda”, insistiu. “Sinto que você é uma boa jogadora, quer fazer uma boa relação com todo mundo. Mas a gente não precisa se aproximar dessas pessoas”, disparou Bruna.
“Mas eles não me fizeram nada”, discordou Larissa. “Mas sinto que soa como falsidade”, opinou a atriz. “A partir da semana que vem é cada um por si, aí tu pensa o que quiser. Agora, tu tem que pensar em nós duas”, rebateu a dupla.
Durante uma festinha organizada pela produção na área externa, Bruna afirmou ter vacilado, mas não demorou até protagonizarem outra briga, ao analisarem quem estaria ameaçado de enfrentar o próximo Paredão.
A atriz defendeu que Gabriel estava na mira dos brothers, enquanto Larissa afirmou que Guimê era o alvo. “A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro”.
Bruna chegou a se levantar e Larissa questionou quem estava mentindo. Fred e Gabriel tentam intervir, mas sem sucesso. “Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto”, afirmou Larissa, antes de sair.