Amanda ficou muito abalada com a expulsão de Cara de Sapato do BBB23. Mesmo sem conseguir entender o que o lutador fez de errado, a sister chorou bastante, sendo consolada pelos demais integrantes do Deserto e pegando uma lembrança ao arrumar as malas do lutador. Confira!
Amanda sofre com expulsão de Cara de Sapato no BBB23
Depois de tentarem analisar os motivos, relembrando que o comportamento de MC Guimê, também expulso, passou do ponto na última festa, Amanda reforçou que Sapato tinha um bom coração.
A sister garantiu ainda que, apesar de não estar vendo o erro tão claramente, certamente a decisão da produção teve um fundamento e espera que aprenda com o que aconteceu dentro do reality.
No início da madrugada desta sexta-feira (17), a produção pediu aos brothers que arrumassem as malas de Guimê e Sapato, que foram acusados de cometer importunação sexual contra Dania Mendez, violando as regras do programa.
Dupla de Sapato no jogo, Amanda foi a que mais ficou abalada ao colocar as roupas do lutador na mala, pegando uma camisa para ela, depois de borrifar perfume dele na peça, como lembrança de tudo o que viveram.
https://twitter.com/digoorocha/status/1636591896087912448
Ela ainda trocou as etiquetas de sua mala e da dele antes de levar até o confessionário. “A gente disse que ia entrar junto e sair junto”, afirmou ainda. Ao voltar para o quarto, Amanda explicou o que sentia por Sapato para Dania.
“No início, todo mundo aqui duvidava de mim e ele me defendia, no ao vivo”, afirmou a sister. Tadeu Schmidt não deu detalhes do motivo aos brothers, mas ninguém deixou de acolher Dania, reforçando não ter culpa de nada.