A formação do nono Paredão entregou climão e caos no BBB23. Depois de ter ido parar na berlinda ao ser puxado por Larissa, Ricardo foi colocado contra a parede por Amanda pelos argumentos usados na hora de defender ainda ao vivo a sua permanência, quando a sister o acusou de expor mais do que era necessário. Entenda!
Amanda questiona Alface por justificativa ao vivo no BBB23
Na hora de pedir votos ao público, Alface, que disputa o Paredão com Cezar Black e Domitila, além de Larissa, foi pelo lado de não precisar agradar ninguém, sobretudo após romper com o Quarto Deserto.
“Quando você tá em um lugar onde percebe que não tem voz, não importa o que você faça. Quando você percebe que é chacota, é alvo, se o quarto fechar você vai ser o primeiro mais indicado. Eu me recuso a estar nesse lugar”, começou.
“Eu tenho coragem sim de sair, eu peito quem for aqui. Eu sei que eu erro nesse programa, eu erro diariamente, mas sempre tento consertar (…). Eu não vim aqui arregar para ninguém. Já passei por muito B.O lá fora”.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1635123747303882756
Após o ao vivo, Amanda deixou claro que não gostou das palavras usadas e chegou a ser interrompida pelo brother. “Não gostei da justificativa que você deu. Você pega e englobou todo mundo como se você tivesse…”.
“Não, todo mundo, não. Você sabe que não é todo mundo. A gente já conversou sobre isso”, insistiu Alface. “São 30 segundos, eu tenho que pontuar. Lá fora o povo sabe quem é. Eu tenho 30 segundos. Com você eu já tinha conversado sobre os três pontos”.
O brother chegou a chorar muito com o resultado do Paredão, mas afirmou ser de “raiva”, detonando ainda os ex-aliados do Deserto ao argumentar que se achavam “intocáveis” no reality.
“Engraçado, quando eles falam que não estavam jogando em grupo e acharam voto em comum, certo. Aí quando isso acontece no nosso quarto, agente tá em grupo”, analisou com Gabriel Santana e Sarah Aline.
“Eles extrapolaram um lugar que não dá mais para defendê-los. Não são prioridade no game direto. Aí eles vem reclamar de voto, velho. Ah, me poupe”, concordou o ator. “Não são ‘imparedáveis’, não são intocáveis. Esse povo acha que é intocável”, rebateu Ricardo.