BBB23: Aline Wirley revela momento caótico no Rouge e confessa que amizade ficou abalada

Diretamente do BBB23, Aline Wirley entregou um momento caótico que viveu com o grupo Rouge. Enquanto ainda formava a banda com Karin Hils, Lu Andrade, Fantine Thó e Li Martins, que chegou ao fim em 2006, a cantora concluiu que eram melhores como amigas do que colegas de trabalho. Confira!

O que Aline Wirley revelou sobre o grupo Rouge no BBB23

“Vocês se dão bem?”, quis saber Bruno. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem”, entregou a ex-integrante.

“Tem o estresse de tudo, as cobranças, né. Mas, assim, abalou a amizade?”, insistiu em saber. “Ah, abalou… Abala sim”, confessou Aline. “Dessa última vez que a gente se encontrou, foi muito legal”.

https://twitter.com/camilamacris/status/1615741731021983751

“Em 2015, quando a gente se encontrou, foi mais caótico. A gente fez uma turnê, a gente fez um disco, foi mais caótico em 2015”, analisou a esposa de Igor Rickli. “Tinha realmente muito tempo que a gente não se encontrava”.

“Depois de muitos anos a gente se reencontrou. Foi f***! Foi bem f***”, garantiu, confessando que tem a mesma vibe das meninas. “Ai, as meninas… Nós somos muito legais juntas, a gente é muito louca e esquisita”.

Li Martins, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lu Andrade formam o Rouge
Reprodução/Facebook Oficial Rouge

“Nós cinco juntas no palco é um negócio lindo, é muito f***. A gente tem uma conexão assim. É mágico. É muito potente. A gente sabe disso e a gente valoriza muito esses momentos”, finalizou sobre o grupo.

Por que o Rouge chegou ao fim?

O grupo chegou ao fim em 2006, após brigas entre todas as integrantes, a saída de Lu Andrade e o fim de contrato com gravadora. O ex-empresário, Rick Bonadio, abriu o jogo sobre a separação no podcast “Tiracaticast”.

“Tretavam muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: ‘pô, quero cantar tal música…’. No estúdio até que eu conseguia levar, mas no show… Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu…”.

“Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta. E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta”, analisou o ex-empresário do grupo.

“Big Brother Brasil 23”