
O elenco de “Gênesis” vai ganhar um reforço ainda na fase Jacó. Uma atriz afastada da TV há mais de 15 anos encara o desafio de viver uma das mulheres do herdeiro de Isaque (Guilherme Dellorto).
Karina Barum, mais conhecida por seu papel como Shirley em “Torre de Babel” (1998), viverá Zilpa, uma menina boa, que sofre assédio sexual ainda na infância e se torna uma das opções do futuro rei.
Atriz entra para o elenco de “Gênesis” como mulher de Jacó
https://www.instagram.com/p/CCq76Q9HXNG/
Ambicioso e dissimulado, Jacó manterá relação com várias mulheres ao mesmo tempo. Zilpa, melhor amiga de Lia (Michelle Batista, será uma delas, vivendo como concubina do filho de Isaque, que terá filhos com várias.
A personagem foi vítima de assédio sexual na novela bíblica quando ainda menina. Karina estava afastada da TV há mais de 15 anos, desde sua participação em “Linha Direta”, em 2006, quando decidiu por conta própria dar um tempo.
Ela também atuou em “Malhação” (1999) e “A Padroeira” (2001) da Globo e “Esmeralda” (2004), do SBT, sua última novela até agora. Karina já começou a gravar com o elenco e dividiu um pouco de sua rotina em uma publicação do Instagram.
https://www.instagram.com/p/CRBwnTjnTUM/
A atriz não estava mais satisfeita com os papéis que estava sendo convidada para fazer e se dedicou a cuidar de sua única filha, hoje com 17 anos, nesse tempo. Com o convite para “Gênesis”, Karina se sente preparada para voltar aos estúdios.
Karina não deixou de atuar nesse tempo e, depois de se mudar para Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, continuou atuando em alguns espetáculos do teatro, além de dar aulas de atuação para os interessados em cinema. Ela fica até a sétima e última fase de “Gênesis” chamada de José.
https://www.instagram.com/p/CEpWwsqnslP/