Atores que têm MUITA química na TV: Ju Paes e Rodrigo Lombardi e mais 6 exemplos

Eles não escondem que têm química e, exatamente por isso, formam casais que dão certo dentro da telinha e todo mundo torce para ver de novo juntos. Alguns atores que encaram formar pares românticos nas novelas são tão convincentes que acabam mesmo repetindo a dose em mais de uma trama ou até extrapolando o romance para fora das obras de dramaturgia. Relembre alguns destes casais.

Atores que têm química e repetem parceria

Globo

1. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi

Eles assumiram bravamente o desafio de encarar um casal de jovens indianos Maya e Raj, prometidos para o casamento na novela “Caminho das Índias”, que acabam se apaixonando de verdade. E, mais recentemente, em “A Força do Querer”, é inevitável o sentimento que ainda existe entre o advogado Caio e a esposa de traficante e ex-estudante de Direito, Fabiana, a Bibi.

2. Isabelle Drummond e Chay Suede

Globo

O casal doce encarou a primeira fase da novela “A Lei do Amor” na pele dos jovens que são impedidos de viver seu amor, Pedro e Helô, e sua separação determina toda a trama futura. Atualmente, Isabelle interpreta a escritora inglesa Anna na novela “Novo Mundo”, que tem uma filha com o conselheiro do príncipe Joaquim, vivido por Chay Suede. Logo que a atriz rompeu seu relacionamento com Tiago Iorc e Chay ficou um tempo separado de Laura Neiva, havia uma especulação de que eles estariam tendo um affair fora da novela.

3. Humberto Carrão e Isabelle Drummond

O casal caiu nas graças do público com Cida e Elano, em “Cheias de Charme”, em 2012. Um anos depois, os atores voltaram a viver um par romântico em “Sangue Bom”, como Giane e Fabinho. A terceira vez em que Isabelle e Humberto ficaram juntos foi em “Geração Brasil”, na qual ela fazia a patricinha Megan e ele, Davi.

4. Alexandre Borges e Debora Bloch

Atriz interpretava Verônica, uma das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) na novela “Avenida Brasil”. Antes disso, ele havia feito o papel de Raul Cadore em “Caminho das Índias”, que forja sua própria morte para se separar de Silvia (Deborah Bloch) e viver uma nova vida ao lado da amante.

5. Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli

Após a parceria na novela “Da Cor do Pecado” – em que Antonelli interpretava a vilã Bárbara obcecada pelo galã interpretado por Gianecchini, o Paco, que era irmão gêmeo de Apolo -, os atores também viveram um par romântico no cinema. Depois disso, voltaram a encarar personagens casados na novela “Em Família”, que termina com o rompimento do casal quando a personagem Clara decide viver um amor homossexual.

6. Juliana Paiva e Rodrigo Simas

A dupla, que explodiu de sucesso em “Malhação” interpretando Fatinha e Bruno, em 2012. Depois disso, Juliana Paiva e Rodrigo Simas também foram apontados como um casal fora das telas. Na novela “Além do Horizonte”, eles também formaram o casal protagonista Lili e Marlon. Na novela “Totalmente Demais”, a atriz viveu a louquinha Cassandra que, nos últimos dias da trama, teve a chance de um spin off com a presença do ator para uma participação especial.

Globo

7. Letícia Spiller e Marcello Novaes

Eles viveram seu primeiro par romântico na novela “Quarto por Quatro” quando interpretaram os engraçados Raí e Babalu. Deste casal, surgiu o amor que levou ao casamento e nascimento do primeiro filho dos atores. Agora, já divorciados, eles voltaram a representar um casal apaixonado na novela “Sol Nascente”, em que ele vivia o padeiro Vittorio, e ela, a roqueira e dona de bar Lenita.

Mais histórias de amor da telinha