
Igor Cotrim embarcou no universo “Gênesis” ao dar vida para Simeão, um dos irmãos de José (Juliano Laham), na última fase do folhetim. Devido a carga pesada de seu personagem, o ator, de 46 anos, precisou recorrer à terapia, como forma de buscar mais bem-estar fora do estúdio de gravação. Entenda!
Ator que faz Simeão precisou de terapia por “Gênesis”

Simeão é um dos responsáveis pelas maiores maldades que acontecem em “Gênesis”, especialmente a venda de José, por quem nutria muito inveja. Durante anos, o rapaz ainda engana o pai, fingindo que não sabe mesmo o que aconteceu com o irmão.
Depois de alguns meses em uma rotina intensa de gravação, Igor percebeu que precisava de ajuda, já que a carga do personagem é muito pesada. O ator começou a fazer acompanhamento com psicólogo e conta com o apoio da namorada Adriana Lessa.
https://www.instagram.com/p/CV-Y0NTBGmO/
“Realmente é muito pesado”, declarou o ator, em entrevista ao Notícias da TV. Igor considera seu personagem desequilibrado, já que cresceu no meio de muita disputa, vendo seu pai amar mais Raquel (Giselle Tigre), do que sua própria mãe, Lia (Michelle Batista).

Igor também enxerga que Simeão se tornou um rapaz violento por influência de Lúcifer (Igor Rickli), sendo o elo mais fraco, o que permitiu ao anjo do mal entrar mais na sua cabeça, já com a fé tão enfraquecida.
O ator revelou ainda um segredo para não se contaminar pela negatividade do seu personagem. “Procurava estar alegre nos bastidores para poder entrar nessa energia pesada e não me sujar, não misturar as coisas”.