Assassino de Julia Castelo finalmente é revelado em “Espelho”. Suspeitava dele?

Um dos maiores mistérios de “Espelho da Vida” será revelado nos últimos capítulos da trama. De acordo com informações do jornal Extra, Julia Castelo (Vitória Strada) foi assassinada por Eugênio (Felipe Camargo), seu pai.

Possível assassino de Julia Castelo

Estamos cada vez mais próximos de descobrir o verdadeiro culpado pela morte de Julia. Com o fim da novela programado para o dia 1º de abril, poderemos acompanhar o desenrolar do crime já nesta sexta-feira (29).

Segundo informações do jornal Extra, o assassino seria Eugênio, o pai da mocinha. Na cena, ele perderá a cabeça e tentará matar Danilo (Rafael Cardoso), mas Julia se colocará na frente do amado e levará o tiro.

No mesmo momento do disparo, Cris conseguirá se desvencilhar do corpo de Julia e entenderá a forte dor no peito. A atriz tentará retornar ao presente, mas terá muitas dificuldades de achar um novo portal.

Ela sairá tentando acessar todos os espelhos da casa, mas só conseguirá no da penteadeira da Piedade (Julia Lemmertz). Ao retornar para a atualidade, ela verá a reencarnação do pai de Julia e afirmará que o ajudará a ser uma pessoa melhor.

Mas, este pode ser um dos finais que foram gravados. Para que informações não fossem vazadas e a surpresa o final fosse preservada, a produção da novela gravou finais alternativos, com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Dora (Alinne Moraes).

Outra possibilidade é a de que os dois vilões estejam prontos para matar Danilo com as duas balas de ouro que fizeram das alianças do casal. No entanto, o que o marquês não saberá é que Dora pretende utilizar uma delas para dar um fim à meia-irmã.

“Espelho da Vida”: reta final