Arthur revela ter se surpreendido com mudanças de Jessi: “Achei que era planta”

Já com poucos confinados restantes, nesta última quarta-feira (13) aconteceu mais uma festa no “Big Brother Brasil 22”, que serviu muito para que os participantes refletissem sobre toda a tragetória que tiveram no programa.

Analisando os jogadores que restaram, Arthur se mostrou surpreso ao ver que Jessi estava no Top 7, revelando não acreditar que a professora de biologia chegaria tão longe: “Achei que era planta”.

Arthur não acreditava que Jessilane chegaria longe no BBB22

Jessilan no BBB22.
Reprodução/ Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (14), os sentimentos dos participantes ficaram ainda mais nostálgicos, relembrando toda a caminhada que tiveram até chegar ao ponto atual do jogo. Felizes com o Top 7, a festa contou apenas com conversas profundas, declarações e algumas confissões sobre visão de jogo.

Analisando o fato de Jessi ser a única mulher que restou no programa, Arthur revelou não acreditar no passado que a sister chegaria tão longe na competição por R$ 1,5 milhão, já que a professora não demonstrava ter posicionamento no jogo.

“Muito louco, né? Das três meninas, não achava que a Jessi ia ficar”, confessou o ator para Douglas Silva, que se surpreendeu com a afirmação do brother. “Não achava?”, rebateu o ator, que sempre desejou ver as Comadres o mais longe possível no programa.

Festa do BBB22.
Reprodução/ Globoplay

“Não, do início, não. Achava que a ordem era Lina, Nat e ela”, relembrou quanto a sua visão da preferência do público. “Mas é relativo”, respodeu DG. “Não, mano, no início era incontestável. Tanto que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”, justificou.

Mas até mesmo para o ex-vidraceiro a situação mudou. Desde as últimas semanas, o curitibano demonstrou ter uma admiração por Jessi, que começou a se posicionar cada vez mais, perdeu seus medos e protagonizou momentos incríveis debatendo com os favoritos da edição.

“Big Brother Brasil 22”