Arthur racha de vez com o grupo “Disney” e se aproxima de Eliezer no BBB22

por | abr 18, 2022 | Televisão

Durante a madrugada desta segunda-feira (18), Arthur Aguiar e Pedro Scooby protagonizaram uma grande discussão no “Big Brother Brasil 22”, provando que o clima entre o grupo da “Disney” está cada vez mais tenso por conta da discordância de estratégias.

Sentindo-se traído pelos aliados, o ator demonstrou ter rompido de vez com o grupo que defendeu durante boa parte do programa, se aproximando ainda mais de Eliezer, com quem já tinha um acordo que se manteve por toda edição. Entenda!

Arthur e Eliezer se aproximam na reta final

Desde as primeiras semanas, mesmo não jogando juntos, Arthur e Eliezer já tinham selado um acordo para durarem mais tempo no programa. De grupos opostos, eles concordaram em serem a última opção de voto um do outro, algo que os salvou de alguns paredões.

Restando apenas seis participantes na casa, os dois começaram a estreitar ainda mais a relação, algo que distancio ainda mais Arthur Aguiar de seu antigo grupo. Já em um momento conflituoso com o grupo “Disney”, o ator disparou algumas críticas sobre Pedro Scooby e Gustavo em conversa com o designer gráfico.

“O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado”, afirmou sobre a discussão que teve com o surfista durante a madrugada. “O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado”, concordou Eli, em conversa no quarto Grunge.

“Não só ele. O Gustavo fala na explicação dele e agora disseram que nunca combinaram”, relembrou Arthur. “O Gustavo é outro. Quando ele volta às conversas, ele sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual”, continuou Eli, recebendo apoio do ator.

Arthur Aguiar se exalta no BBB22
Reprodução/Globoplay

“É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação”, ainda afirmou Eliezer. “Sentimento não se discute”, concordou Arthur, que continuou analisando a postura do ex-vidraceiro:

Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos que alguém. É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: ‘eu sinto que você sente’. Não faz muito sentindo. […] Quando você está tentando falar sobre o sentimento, explicando o sentimento de estar no Paredão, e ele vem com outra conta dizendo ‘e essa questão de um mês?’. Ué, porque o seu é mais importante que o outro?”, indagou.

“Big Brother Brasil 22”