Já há algum tempo longe das manhãs da Globo, Fátima Bernardes está aproveitando bem essa sua nova fase, em que assumirá o comando do “The Voice Brasil”.
Além de poder dormir mais, a jornalista comemorou o fato de ter mais liberdade para sair e aproveitar a vida ao lado de seu namorado e amigos: “Não poderia fazer isso antes”.
Fátima Bernardes comemora ter mais liberdade com o “The Voice”
Fazer parte de um programa jornalístico é algo que demanda muito trabalho. Muito além do ao vivo, Fátima Bernardes vivia em função dos acontecimentos no “Encontro com Fátima”, chegando na emissora horas antes de o programa começar.
Mas isso já não é mais um problema para a apresentadora, que assumirá o “The Voice Brasil” a partir do dia 15 de novembro. Essa mudança, além de um novo trabalho desafiador, proporcionou para ela mais qualidade de vida.
https://www.instagram.com/p/Cj7AwtfMPbD/
Em entrevista para o jornal Extra, ela revelou: “Antes, eu acordava às 6h45. Agora, levanto em torno das 8h. Faz muita diferença, porque neste horário eu já tinha que estar com o raciocínio ativo”.
“Quinta-feira à noite, eu estava na casa de uns amigos e me lembrei de que não poderia fazer isso antes… Nem fui embora de lá tão tarde, mas não ter o compromisso de, na manhã seguinte, estar com a cara boa, sem olheiras, é ótimo!”, comemorou.
No final de outubro, Fátima Bernardes já havia revelado ao ser convidada para o “Encontro” que estava fazendo aulas de música, para se ambientar melhor e entender todos os termos técnicos usados pelos jurados.
“Para me familiarizar com esse universo dos artistas da música porque é completamente diferente. Fiz dança, estive no palco várias vezes, mas entender a respiração como é importante. Para conversar sobre música, uma vez por semana faço [aula]. Estou encarando como uma terapia”, explicou.