Na trama de “Império”, Cora (Marjorie Estiano) provará seu amor por José Alfredo (Alexandre Nero), mas terá um destino trágico. A vilã tomará um tiro no lugar do amado, irá parar no hospital e acabará não sobrevivendo.
No entanto, a tia de Cristina (Leandra Leal) ainda morrerá como uma “santa”. A sua família apenas descobrirá todos os seus podres após a sua morte. Entenda abaixo!
Cristina descobre que Cora era uma assassina

Ao longo da novela das 21h, Cora sempre quis passar a imagem de “boa moça” aos sobrinhos. E será apenas depois da sua morte que a família irá descobrir a verdadeira face da vilã — que matou três pessoas e encobriu a morte de Jairo (Júlio Machado).
Quando estiver separando as roupas da tia para doação, Cristina encontrará a carteira profissional de Jurema (Elizângela) e o celular de Reginaldo (Flávio Galvão), duas das vítimas de Cora.
Ela entregará os objetos a Otoniel (Ravel Andrade), que fará uma busca no aparelho para ver se descobre algo relevante. Será então que o rapaz chegará ao um vídeo que mostra Cora carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).
“É o seu irmão e o meu ex-noivo”, dirá Cristina a Otoniel. “É o Jairo e a tia Cora carregando o corpo do Fernando! Então ela era mesmo uma criminosa. Passava o dia rezando e era uma assassina!”, afirmará.

“Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditaria”, continuará.
“A tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo… E seu pai ainda tinha esse vídeo comprometedor dela. Sei que isso não ajuda em nata, Otoniel, mas estou muito envergonhada em nome da minha família”, completará a filha do Comendador.
Cristina então afirmará que levará todo o material para a polícia, para que as autoridades possam ter conhecimento dos crimes.