Após resolver dívida milionária de 20 anos, Denilson começa programa dançando Belo

O ex-jogador de futebol Denilson fez um acordo com Belo sobre o pagamento da dívida de R$ 7 milhões do cantor após disputa judicial que durou mais de 20 anos. Abrindo o primeiro programa esportivo após o fim da polêmica, Denilson dançou dois hits do cantor, pedindo ainda que o volume fosse aumentado. Confira!

Reação de Denilson após o fim da dívida com Belo

“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e, portanto, não são mais – no campo jurídico”, esclareceu Denilson no Instagram, na última sexta-feira (11).

“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente”, afirmou ainda.

“Sou apaixonado por pagode e agora vou poder postar meus vídeos ouvindo Belo”, chegou a declarar. No “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, desta segunda-feira (14), a produção abriu o programa com trechos de duas músicas do cantor, “Pura Adrenalina” e “Tua Boca”.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/mundodabola/status/1691139631507451911

A dívida surgiu em 1999, quando Denilson comprou os direitos comerciais do grupo Soweto, mas, em seguida, em 2000, Belo anunciou a saída da banda para seguir carreira solo. Provando que a paz reinou, o ex-jogador foi visto dançando e não passou despercebido.

A apresentadora, Renata Fan, deu risada do bom-humor do colega da atração e disparou: “A gente já sabe quem vai pagar o almoço, jantar, café da tarde, café da manhã”. Essa foi a primeira edição em que Denilson apareceu após formalizar o acordo com Belo.

Mais sobre TV