Depois de protagonizar a primeira pegação embaixo do edredom do BBB22, Eliezer acordou arrependido na manhã desta quinta-feira (3). Durante a madrugada, pós-festa do Líder, o clima entre ele e Maria esquentou e os dois tiveram uma noite para lá de quente.
No entanto, tudo indica que o brother está bastante preocupado com a sua reputação fora da casa. “Só Deus sabe o que está acontecendo lá fora depois dos últimos acontecimentos”, disse o empresário, em clima de velório. Confira abaixo!
Eli fala sobre noite com Maria no BBB

Logo que acordou na manhã desta quinta, Eli perguntou a Vyni se as câmeras conseguiram ver muita coisa da pegação com Maria. “Se eu que estava aqui vi, imagina o público”, rebateu o cearense.
“Quem fez essas coisas no BBB já ganhou o programa?”, questionou o empresário. “Sei lá, caramba. Ninguém [daqui] nunca fez nada embaixo do edredom, não?”, disse Maria em tom de irritação. “Não fica fritando isso, não”, completou a cantora.
De madrugada, Eli pensou muito vezes antes de ir para a cama com Maria. Durante a festa, inclusive, ele teve uma conversa com Vyni e Laís sobre o assunto — que lembraram o rapaz de que as famílias iriam assistir tudo do lado de fora. Mas nada foi suficiente para apagar o fogo do casal, que não conseguiu se segurar a agitou o edredom.

Pela manhã, no Raio-X, Eli mostrou a sua preocupação em ter se exposto demais durante a madrugada. Ele gravou o seu depoimento em tom de desculpa: “Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso… Não sei como vão interpretar as coisas aí fora. Eu posso ser cancelado de norte a sul em nível hard”.
Do lado de fora do confessionário, o brother também ficou bastante pensativo e refletiu com os colegas de confinamento. “Só Deus sabe o que está acontecendo lá fora, depois dos últimos acontecimentos”, afirmou, rindo de nervoso.