Antônio Fagundes revelou vício no “Faustão na Band”: influenciou até os filhos do apresentador

Antônio Fagundes revelou ser viciado em videogame no “Faustão na Band” e muita gente não sabia desse outro lado do ator de sucesso longe das câmeras. João Guilherme, filho do apresentador, aproveitou para revelar como o veterano da Globo influenciou na casa dele e serviu como “desculpa” para que continuasse se aventurando com o irmão. Confira!

Antônio Fagundes inflenciou filhos do Faustão com videogame

“João Guilherme, para você foi surpresa, você conhece o homem há tanto tempo, que ele era campeão [de videogame]?”, quis saber Fausto Silva. João Guilherme, então, aproveitou para contar como descobriu a curiosidade inusitada da vida do artista.

“Fagundes, sabe quando a gente descobriu? Estava jogando videogame uma vez com meu irmão e lembro que ele tinha comentado que você jogava”, começou o apresentador. “Aí você [Fausto] chegou para o Rodrigo e falou: ‘O que você está fazendo jogando videogame’? Ele falou: ‘O Fagundes joga e eu não posso jogar?'”.

João Guilherme conta história com Antônio Fagundes no
Reprodução/Band

O ator deu risada da situação e Faustão não perdoou: “Largou a escola, nunca mais estudou. Olha o que você armou lá em casa”. “Não é para fazer isso, não”, rebateu Fagundes. “Então fala com ele hoje. Eu aqui te elogiando e você desencaminhando meu filhinho. Treze anos, aquela mula do Rodrigo, só joga isso aí”.

Fagundes também contou que começou a jogar mais de uma década atrás e se apaixonou por videogame. “Eu comecei a jogar de uns 10 anos para cá, descobri o videogame. Aconteceu uma coisa engraçada: assim que descobri, fiquei uma semana inteira jogando sem parar, dormia 6h da manhã, foi uma loucura, fiquei jogando aqui ali”.

Antônio Fagundes no
Reprodução/Band

“Eu não jogo esses negócios, não”, rebateu Faustão. “O que aconteceu foi isso: percebi que estava uma semana sem ler. Eu gosto muito de ler, falei que ia parar e ler um pouquinho, fiquei uma hora na primeira página, não conseguia me concentrar. Esse tipo de jogo é maravilhoso, é estimulante, te diverte, mas te distrai, te dispersa a atenção”.

“O livro, o conhecimento, é algo que você tem que focar, exatamente o oposto do que você faz quando joga videogame. Não sei se vocês sabem, mas a OMS (Organização Mundial da Saúde) colocou o videogame no índice de doenças internacionais”, completou o convidado.

“Faustão na Band”