Casados na vida real, Angélica e Luciano Huck tiveram que manter um pouco da postura profissional ao aparecerem juntos no “Domingão”, protocolo que deixou a loira bem incomodada. Ao ser chamada pelo primeiro nome pelo marido, a famosa não hesitou em expor que estava desconfortável: “Horrível isso”.
Angélica estranha clima com Luciano Huck no “Domingão”
Angélica foi uma das convidadas para julgar a nova rodada de apresentações do “Dança dos Famosos”. Quando chamou a esposa para o palco, Huck não economizou em elogios: “Eu poderia passar horas falando sobre ela, até a vida inteira. Talento, humor, sensibilidade, inteligência, competência, uma longeva carreira na TV brasileira”.
“Nada disso é mais forte ou poderoso do que dizer que ela é mãe dos nossos filhos”, acrescentou o apresentador. “Adorei. Eu já dei uma choradinha lá no fundo. É um dia que me emociona muito. Eu adoro ser mãe. Estou feliz de estar aqui para comemorar com você”, retribuiu a famosa.
Depois de uma das perfomances da noite, Huck quis saber a opinião da esposa e se atrapalhou todo: “Bom, agora eu jogo para o nosso júri artístico. Angélica, sua opinião. Eu não consigo falar assim. Como é? Amor? Nunca chamei [pelo primeiro nome]. Fala, dona Angélica, como diria o Joaquim”.
Angélica aproveitou a deixa para puxar a orelha do marido e confessar que não estava confortável com as interações na frente das câmeras: “Está horrível isso, não me chama de Angélica, fala você aí de vermelho”. O apresentador nem disfarçou que o clima estava mesmo diferente.
Depois, Huck surpreendeu Angélica com um vídeo de Dia das Mães, gravado pelos três filhos do casal, aproveitando para se declarar para a esposa: “Essa mulher me deu as coisas mais preciosas que eu ganhei na vida. Eu agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzado. Ela me faz um homem melhor. Eu aprendo com cada erro. Minha parceira de caminhada”.