Durante um grande encontro entre elencos no “Domingão com Huck”, foi feita a passagem de bastão simbólica entre “Pantanal” e “Travessia”, a próxima novela das 21h, que estreia nesta segunda-feira (10).
Enquanto relembravam os bastidores da última trama de sucesso, Almir Sater revelou que não aceitaria fazer um par romântico com Isabel Teixeira no momento em que seus personagens se encontraram na história. Entenda o por quê!
Almir Sater revela consideração por Renato Teixeira
Um dos momentos da novela fez com que o público torcesse muito para que Maria Bruaca e Eugênio ficassem juntos. Após a personagem ser expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), ela passou a morar na chalana.
Visivelmente mais feliz com sua liberdade, a ex-dona de casa passava suas tardes ajudando o chalaneiro e cantando acompanhada do som de sua viola.
Não demorou muito para que o público passasse a torcer para que os dois ficassem juntos, algo que seria impossível na visão de Almir Sater.
“O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, revelou o ator durante o “Domingão com Huck” especial para se despedir de “Pantanal”.
De acordo com o artista, ele e Renato Teixeira têm uma amizade de longa data, o que fez com que ele visse Isabel Teixeira crescer. “Um não vive sem o outro”, acrescentou a atriz sobre a relação do pai e do amigo.