Alinne Moraes foi quem escolheu irmão de Cauã para nova novela: são ex-cunhados

“Um Lugar ao Sol”, nova novela inéditas das 21h, vai trazer Alinne Moraes e Cauã Reymond como par romântico. Os dois já namoraram durante 3 anos e não enxergam problemas em trabalhar lado a lado na TV. A atriz, inclusive, foi a responsável pela escalação de Pável Reymond, irmão do astro, para a novela. Entenda!

Alinne Moraes e Pável Reymond: como atriz ajudou na escalação

O relacionamento de Alinne e Cauã começou em 2002 e terminou em 2005. Depois do fim, ambos viveram outras paixões, mas sempre se deram muito bem, especialmente quando se trata de trabalho, o que permitiu que aceitassem o convite para “Um Lugar ao Sol”.

Na nova novela inédita, Cauã faz o papel de gêmeos de personalidades opostas. Um deles namora com Bárbara, personagem de Alinne, uma mulher ambiciosa, mas ao mesmo tempo frágil, que não percebe quando rola uma tragédia e um assume o lugar do outro.

Quem também faz parte é Pável Reymond, ex-cunhado de Alinne, que foi a responsável por trazê-lo para o elenco, como já adiantamos. O irmão do famoso atuou como dublê dele. Em resposta ao VIX, durante coletiva para a imprensa, Cauã comentou como o caçula foi parar na novela.

https://www.instagram.com/p/CVnI5pbLJCV/

quote:”Eu me lembro quando estava estudando com a Alinne Moraes e nossa coach, a gente estava ensaiando. Nessa preparação para começar a gravar, nos intervalos entre uma leitura e outra, ela perguntou quem ia ser meu dublê e eu falei ‘não sei, Mauricio [diretor] está fazendo uma grande pesquisa’ e ela falou ‘por que não seu irmão?'”.

“Sai daquele ensaio com aquilo girando dentro de mim”, garantiu Cauã, que procurou o diretor na sequência, fazendo com que Pável fosse chamado para alguns testes, ainda que tivesse pouca experiência na TV. O ator elogiou a intuição da ex-parceira.

quote:”Eu achei interessante surgir de uma colega de trabalho que conhecia meu irmão. A gente foi casado durante 3 anos, ela teve uma intuição ali. Mesmo ele não tendo muita experiência técnica na TV, ele estava em um set, eu olhava para o meu irmão de verdade, foi muito poderoso isso”.

O diretor acabou ficando satisfeito com a escalação e rasgou elogios para Pável: “O Pável é um cara muito legal, tinha já alguma experiência, mas amadora, pode-se dizer. Ele foi incrível. Ele nos ajudou muito, ele pegou uma tarefa dificílima, em momentos muito importantes, ele era o cara que devolvia a bola para o Cauã de outro personagem que era também o Cauã e ajudou e contribuir muito”.

O bom desempenho do irmão de Cauã como dublê fez também com que ganhasse um papel, em formato de participação especial, ao longo dos capítulos, contou o diretor Maurício Farias, que ainda completou:

quote:”O Pável era a pessoa que estava com a gente nos ajudando para o Cauã ter justamente uma referência, cumpriu várias coisas difíceis, muito bem. Nos ajudou muito a levar isso, contribuindo emocionalmente. Como disse o Cauã, tem uma coisa que está além das quatro linhas do trabalho que acabou entrando. Me passou que a verdade que estava ali daqueles irmãos estava também contribuindo para a cena. Foi uma coisa surpreendente que eu nunca vi fazer parte do trabalho dessa maneira”.

“Um Lugar ao Sol”