Ignorada por casais do “Power Couple”, Galisteu se revolta e alfineta: “Preciso ir em frente”

Adriane Galisteu fez o clima pegar fogo no “Power Couple Brasil” depois de ser ignorada no meio de uma treta entre vários casais. Tudo aconteceu durante a formação da terceira DR da temporada e a apresentadora ficou visivelmente irritada de não ser respeitada para seguir adiante com a dinâmica, reagindo com bronca, além de alfinetadas.

Adriane Galisteu reage ao ser ignorada em DR no “Power Couple”

Uma discussão generalizada teve início quando Ivy e Fernando foram chamados para votar. A ex-BBB revelou que Matheus e Brenda teriam manipulado outros casais, como Baronesa e Rogério, Adriana e Albert, para votarem em João e Luana.

Todos os nomes citados na acusação tentaram se defender ao mesmo tempo. “A gente tem que ter motivos”, reagiu Baronesa. Albert reforçou ter justificado o voto e Matheus cutucou Ivy diretamente: “Motivo de voto, eu tenho vários”. “Tá na cara que foi combinado”, insistiu Fernando.

A mansão Power foi tomada pela maior gritaria e Galisteu não conseguiu nem obter o voto de Ivy e Fernando. Irritada, a apresentadora cobrou o casal, que foi em Brenda e Matheus, sem nenhuma surpresa. Com a confirmação, a ruiva voltou a discutir e mobilizou seus aliados.

https://twitter.com/powercouple/status/1529661139294072833

Irritada, Galisteu voltou a interromper, dessa vez com uma bronca e alfinetada: “Gente, vamos lá que eu preciso ir em frente aqui. Lembrem de uma coisa: é um jogo de estratégia”. Rogério ignorou as palavras da apresentadora e revelou que Ivy e Fernando pretendiam votar em Anne e Pe Lanza.

“Que voto que nós te falamos? Que Pe Lanza, cara”, gritou a ex-BBB, descontrolada. Rogério provocou dizendo que estava tudo gravado e Fernando avisou ao cantor que isso era mentira. Mais uma vez, Galisteu teve que tentar intervir, pedindo calma: “Turma, deixa eu continuar aqui. Só não esqueçam que é um jogo de estratégia”.

https://twitter.com/powercouple/status/1529661587145080833

Fernando e Rogério voltaram a bater boca, mas o clima já estava tão pesado e Galisteu tão exausta de tentar retomar a palavra, que Hadson foi ao centro da sala, também gritando, pedindo por respeito: “Vamos respeitar aqui. Ela precisa seguir. Precisa respeitar a dinâmica do jogo”.

Depois de finalizar a votação da casa, Galisteu desabafou com o próprio público, dando a entender que foi difícil manter a postura com os participantes no meio de tanta treta ao vivo: “Meu Deus do céu, eu não quero perder a paciência com eles”.

“Power Couple Brasil 6”