Record se manifesta após acusação de agressão em “A Grande Conquista”: “No susto”

A madrugada deste último domingo (28) em “A Grande Conquista” foi marcada por polêmica durante a festa do elenco. No meio de uma discussão, com tom de brincadeira, Gyselle acabou atingindo o rosto de Thiago Servo com um tapa e a Record se pronunciou sobre as acusações de agressão que ganharam força fora do reality.

Record se manifesta sobre tapa em “A Grande Conquista”

O momento em questão aconteceu no quarto. Quando Thiago se aproximou, Gyselle deu um tapa no rosto do participante, se arrependendo e pedindo desculpa logo na sequência.

https://twitter.com/centralreality/status/1663020439407296512

A participante seguiu dizendo que Thiago teria exagerado e o assunto morreu entre os confinados. Por outro lado, na manhã seguinte, o tema se tornou burburinho dentro da casa e também na web.

Por ter um manual de sobrevivência, onde agressão é expressamente proibida e passível de expulsão, a Record começou a sofrer pressão do público para tomar uma providência, optando por ouvir Thiago.

A equipe de Rodrigo Carelli revisou as imagens e conversou com o sertanejo. Thiago afirmou não ter se sentido ofendido por ter entendido que Gyselle não deu o tapa na intenção de machucá-lo.

“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”.

https://twitter.com/agconquista/status/1663016267177947140

“A Grande Conquista”