Formação da roça em “A Fazenda” tem peões acusados de homofobia e de preconceito: vídeos

De uma forma nunca antes vista na história de “A Fazenda”, os participantes trocaram acusações graves durante a nova formação da roça, que aconteceu nesta terça-feira (4), com polêmicas sobre homofobia, xenofobia, machismo e preconceitos escancarados ao vivo que deram o que falar — dentro e fora do reality. Confira o que rolou!

Acusações graves na formação de roça de “A Fazenda 14”

Alex x Vini

https://twitter.com/afazendarecord/status/1577481334469103618

Ao ser indicado pelo fazendeiro, Alex não deixou barato e expôs algumas situações delicadas envolvendo Vini. “Essa criatura já foi preconceituosa com assuntos delicados. Foi xenofóbico com o Shay, foi machista e homofóbico usando palavra pejorativa a uma pessoa que entrou dentro desse reality assumindo sua orientação sexual”.

A palavra em questão foi “gazela” e Alex revelou ter se sentido ofendido. “Em três semanas de programa, nós temos uma pessoa que fala asneira. Aqui é um jogo, já está dividido e todo mundo de casa está vendo, mas preconceito eu não tolero”, acrescentou ao vivo. O episódio com Shay se refere ao fato de ter chamado ele de “príncipe da Pérsia paraguaio”.

Pétala x Shayan

Outro momento emblemático da votação foi a troca de farpas entre Pétala e Shayan, que recebeu o voto da influenciadora, quando afirmou que ele era machista e não sabia respeitar as mulheres, além de ter dito que tinha “nojo de ver dois homens se beijando”.

“Eu conheço muito bem o olhar de um cara manipulador. Ele atrai muitas pessoas para perto dele e desde o momento que eu te expus no Rodrigo Faro, ele mudou totalmente o olhar dele para um olhar de me repreender. Agora, todo o momento que você me olha, você não desvia o olhar, mas tenta repreender minhas atitudes com o seu olhar”.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1577485518308245504

“Cara, se eu tivesse nojo, você acha que eu teria um amigo que… Gente! Se eu tivesse nojo você acha que eu teria um amigo tão próximo?”, tentou se defender o ex-Casamento às Cegas, mas a fala não foi bem aceita por outros participantes, que inclusive afirmaram que a justificativa também era uma forma de homofobia.

“A Fazenda 14”