Grupo A desconfia de saída de Deolane e acusa Record: levaram bronca de Adriane Galisteu

por | dez 5, 2022 | Televisão

O desligamento de Deolane Bezerra de “A Fazenda 14” pegou todos os peões de surpresa. O fazendeiro da semana chegou a informar que o motivo seria o estado de saúde da mãe da advogada e, na sequência, Adriane Galisteu reforçou o acontecimento, mas Bia Miranda, Pétala e Moranguinho continuaram desconfiadas, fazendo acusações para a Record.

Grupo A desconfia da Record na saída de Deolane em “A Fazenda 14”

“Nós recebemos dos representantes legais e familiares da Deolane informações sobre o estado de saúde da mãe dela. Depois dos procedimentos jurídicos e dos levantamentos médicos, a Deolane foi chamada para atendimento. E, ao receber as informações, ela optou por sair do jogo”, anunciou Galisteu, em entrada ao vivo.

Mesmo após a confirmação da apresentadora em rede nacional, Pétala seguiu especulando, uma vez que a presença de fogos na noite anterior não poderia significar uma tragédia, na visão da empresária. Moranguinho comprou a teoria ao relembrar que a família faria de tudo para tirá-la de lá caso algo saísse do controle.

Os fogos foram encomendados pelas irmãs de Deolane, Dayanne e Daniela, para chamar a atenção da advogada e sugerir que apertasse o sino, pedindo para sair do reality, uma vez que a Record não queria deixá-las intervir no jogo.

“Segurou ‘A Fazenda’ nas costas três meses. Todo mundo sabe que ela ia ganhar. Todo mundo sabe que o programa era dela”, analisou Pétala. “Todos os embates tiveram o nome dela. A ganhadora desse programa saiu por falcatrua”.

Pelé também chegou a questionar se a produção poderia mentir sobre algo tão grave. Diante das acusações contra a emissora, especialmente feitas pelo grupo A, Galisteu voltou a fazer contato, dando uma bronca nas aliadas de Deolane.

“Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa a todos. Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível este tipo de postura”.

“Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”, disparou a apresentadora. “Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança, não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso”.

Moranguinho chegou a rebater com o argumento de que ninguém questionou a credibilidade da emissora, mas sim das pessoas envolvidas do lado de fora, que poderiam ter usado a história para tirar Deolane. Mais uma vez, Galisteu teve que ser direta e reta: “Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo”.

“Não, não. Não foi isso que a gente quis dizer. Da emissora, não”, contestou Moranguinho. “De fora. Que essa notícia não seja verdadeira, que eles tenham dito isso à emissora para tirar ela daqui de dentro se alguma coisa estivesse errada”. Pétala também chegou a levar um esporro ao relembrar a fala de Deolane sobre a família.

“A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês inclusive”.

“A Fazenda 14”