A madrugada desta sexta-feira (7) pegou fogo dentro da sede de “A Fazenda 14”. Pétala ameaçou deixar o reality após uma crueldade de Deborah, que debochou de seu sofrimento e saudade da família, afirmando que não aguentaria seguir no confinamento. De acordo com a influenciadora, no entanto, a situação não ficou bem definida. Entenda!
Por que Pétala tocou o sino e ameaçou desistir de “A Fazenda 14”
Após o programa ao vivo, que terminou com a eliminação de Rosiane, Pétala foi para o quarto. A participante olhou fotos da família e admitiu estar com saudades, ficando bem emocionada, mas levando algumas alfinetadas da ruiva, que chegou a chamá-la de “vitimista”.
Por ter voltado de mais uma roça, Deborah não hesitou em debochar da situação, sugerindo que Pétala deixasse o ambiente, uma vez que nenhum dos aliados da “Deolândia” estava presente ali naquele momento e acusando a rival de estar tentando espinar as conversas do grupo dela.
Logo em seguida, Pétala sumiu e deixou os demais preocupados. Bia Miranda confessou que estava apreensiva por saber que a influenciadora pensava em desistir. “Na hora da roça, a Pétala disse que se a Deborah voltasse, ela ia pedir para ir embora. Depois ela cochichou ‘te amo’ para mim e sumiu”.
Quando enfim apareceu, Pétala afirmou aos aliados que tinha tocado o sino e pedido para ir embora. “Eu fui lá, toquei o sino e falei que quero ir embora. A Deborah é muito má, gente, vocês não têm noção”, lamentou, deixando algumas pessoas sem entender nada.
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1578254050478399488
Vini explicou para André que Pétala estava emocionalmente abalada e Deborah não pegou leve: “A Pétala estava chorando e tal, já estava meio mal. Aí a Deborah entrou na mente dela, disse que ela estava se fazendo de vítima. Então ela [Pétala] pediu para desistir”.