O clima está pesando com a chegada da reta final de “A Fazenda 14” e Bárbara acredita que possa ser a próxima indicação para a roça, diante do voto da fazendeira Bia Miranda, com quem também tem um desafeto. Os peões ainda não sabem que a berlinda é falsa, mas a “neta” de Gretchen já manifestou vontade de colocar Pelé nos banquinhos.
Babi acredita que vai ser indicada para a roça em “A Fazenda 14”
Pelé foi o primeiro a opinar sobre a próxima roça e já deu como certa sua indicação: “Eu acho que a Bia vai me indicar. E o motivo vai ser dócil: ‘O meu voto vai no Pelé porque ele ainda não voltou de uma roça'”.
“Se for por raiva mesmo, ela vem em mim”, rebateu Babi. “Acho que ela vem em mim, eu já era. Não tem jeito. Acho que ela vem em mim na indicação pra não ter escapatória. Aí de repente te puxam em alguma dinâmica”.
“A indicação não vai ser você não”, reafirmou para Pelé. “Eu sei que de qualquer jeito vou sentar lá [nos banquinhos] amanhã. E não faço a prova do fazendeiro”, lamentou o artista.
Enquanto isso, no grupo A, Moranguinho opinou que acredita que Babi é a única do grupo B que ainda tem força. “Acho que a única pessoa que ainda tem uma força é a Babi. E ela só tem essa força porque bate de frente com a Deolane”.
“Mas como eu falei, ela bate de frente com a Deo pelos motivos dos outros”, opinou Bia. “Só depois vira motivo para ela”. “Pois é, mas isso ajuda ela a crescer no jogo. Entendeu?”, analisou a esposa de Naldo.
“Eu acho a Babi uma pessoa muito amarga. Ela fica cheirando óleo e fazendo aqueles negócios para tentar suprir o que tem dentro dela”, alfinetou Pétala, que também já teve alguns embates com a ex-Paquita.
Moranguinho, então, concluiu o seu raciocínio, citando o divórcio de Babi. “Ela carrega uma dor não só pela profissão, mas pela separação. Isso saiu da própria boca dela. O ex-marido falou que o problema era ela”.