
Os romances do “Big Brother Brasil” sempre dão o que falar, desde a edição número 1 do reality. O que muita gente não sabe é que por trás dos casais que se formaram em frente às câmeras, uma terceira pessoa ficou com o coração partido – e rolaram até vinganças. Veja quem foram os brothers e sisters que entraram no reality comprometidos, mas acabaram se envolvendo com alguém na casa.
Participantes do BBB que traíram no reality
Adriana Sant’Anna (BBB11)

Ao chegar no “Big Brother Brasil 11”, a sister estava em um relacionamento sério com o empresário Thiago Pereira, mas acabou tendo um affair com Rodrigão na casa e, inclusive, se declarou para ele.
https://www.instagram.com/p/CEwMdJmBO6T/
Enquanto ela ainda estava no BBB, o ex até deu entrevistas confirmando o término. Uma década depois, Adriana e Rodrigão continuam juntos e têm dois filhos.
Andressa (BBB13)

No BBB13, Andressa acabou colocando fim a um relacionamento de quase dez anos com o companheiro, que era advogado. No reality, no entanto, ela não demorou muito a engatar um romance com Nasser Rodrigues.
https://www.instagram.com/p/CKHiCP8J7aX/
Os dois começaram a se aproximar logo no início do programa e algumas semanas depois “assumiram” o romance para os outros brothers. A relação deu muito certo: Nasser e Andressa estão juntos até hoje e estão de casamento marcado.
Dhomini (BBB3)

Um dos casais mais lembrados do BBB só aconteceu porque Dhomini infiel. O brother entrou no reality comprometido e o pior é que, mesmo após o romance com Sabrina começar, a ex-companheira dele continuou indo aos estúdios nos dias de paredão.

Em entrevista à TV Folha, a ex-namorada disse que eles tinham um relacionamento saudável e que, apesar da traição, ainda torcia por Dhomini e o considerava um homem carismático e sincero.
Alan (BBB5)

Grazi Massafera e Alan também viveram um romance que começou no BBB5. O que nem todos sabem é que o brother já tinha uma namorada quando entrou no reality.

Com o namoro “oficial” terminado, Grazi e Alan continuaram juntos por mais dois anos após o reality e se separaram só em 2007.
Dourado (BBB4)

Em sua primeira participação no BBB, em 2004, Marcelo Dourado ficou com Juliana Lopes, que ficou famosa com o bordão “ninguém merece”, no reality.

Quando a traição rolou, a ex-namorada dele, Fabiana, até veio a público colocar um ponto final no namoro.
Michel (BBB10)

Ao conhecer Tessália no BBB10, Michel decidiu deixar para trás um namoro de anos para se envolver com a sister. O arrependimento pela traição começou a bater após a eliminação de Tessália, o Michel se mostrou preocupado com o que a namorada, Karen, estaria pensando.

Na época, Karen deu entrevistas contando que, claro, ficou chocada com a traição em rede nacional e afirmou que o brother não quis terminar o namoro com ela de forma alguma antes de entrar no BBB.
Júnior (BBB14)

No BBB14, Júnior foi ainda além na infidelidade e ficou com duas sisters no programa, Letícia e Angela. Com isso, acabou colocando fim em um namoro de cinco anos.
Na época, a namorada, Lorraine, foi procurada pela mídia para falar sobre o assunto, mas preferiu ficar na dela. “Decidi não comentar a participação do Júnior no BBB”, disse ao site Ego.
Rafa (BBB12)

Um dos vilões da 12ª edição do reality, Rafa não só traiu, como falou mal da namorada no programa. Interessado em Renata, o brother chegou a dizer que a companheira ‘havia morrido’ para ele – e acabou conseguindo beijar a colega de confinamento no fim.

Fora da casa, a ex, Camila, ficou revoltada, é claro, e a “vingança” veio em forma de votos: ela chegou a fazer campanha nas redes sociais para eliminar Rafa do programa.