5 momentos em que o Brasil inteiro se apaixonou por Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira estreou na rede Globo na novela “Belíssima”, em 2005. Com cara de novinha, ela interpretava a jovem Giovana, prima e par romântico de Cauã Reymond, que sonhava em ser uma modelo famosa, mas enfrentava o machismo do pai (Alexandre Borges). Sua atuação impecável já no primeiro papel lhe abriu muitas oportunidades nestes 12 anos de carreira. A seguir, reveja as personagens mais memoráveis de Paolla Oliveira.

Personagens de Paolla Oliveira

Globo

1. Sonia, de O Profeta (2006)

Em “O Profeta”, Paolla viveu sua primeira protagonista. Ela deu vida a doce Sônia, que abandonou um relacionamento de anos para viver uma grande paixão ao lado de Marcos, vivido por Thiago Fragoso. Mas claro que nada era fácil para o casal, que ainda teve que superar as maldades de Clóvis (Dalton Vich). A novela foi ao ar em 2006.

2. Verônica Brandão, de Cama de Gato (2009)

Em “Cama de Gato”, foi a vez de Paolla Oliveira encarar a primeira vilã de sua carreira. Na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, a gata a atriz interpretou Verônica Brandão, uma mulher capaz de tudo pelo poder. No meio da trama, ela tentou matar o próprio marido, papel encarado por Marcos Palmeira, só para ficar com sua fortuna.

Globo

3. Marina, de Insensato Coração (2011)

Em “Insensato Coração”, Paolla Oliveira foi a mocinha Marina, protagonista da novela. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a personagem da atriz era formada em design e se apaixona perdidamente por Pedro (Eriberto Leão), depois de salvá-lo de um voo sequestrado.

4. Paloma, de Amor à Vida (2013)

“Amor à Vida” foi o grande marco na carreira da atriz. A novela das 21h permeava os dilemas da família Khoury, de que a personagem de Paolla fazia parte. No sucesso de Walcyr Carrasco, os conflitos entre os irmãos Paloma e Félix (Mateus Solano) eram todo o argumento central da novela.

Globo

5. Jeiza, de A Força do Querer (2017)

Outro papel de bastante destaque na carreira da atriz Paolla Oliveira é Jeiza, de “A Força do Querer”. A major policial que sonha em ser uma lutadora de MMA, apesar de representar uma personagem de muita coragem, força e resistência, esbanja feminilidade.

Mais sobre Paolla Oliveira