5 maldades inesquecíveis de Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino”

A atrapalhada Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) é uma das vilãs mais memoráveis da TV brasileira. Por mais cruel que seja, a maldade de Naza foi inspirada na do gato Tom, do desenho “Tom e Jerry”, que sempre acaba se dando mal em seus planos maldosos e precisa remendar uma enrascada atrás da outra para não ser pega.

A seguir, relembre algumas das vilanias mais inesquecíveis da inimiga de Maria do Carmo (Susana Vieira).

“Senhora do Destino” e as crueldades de Nazaré

1. Ela assassinou seu grande amor
O personagem Zé Carlos, interpretado por Tarcísio Meira, parecia ser o grande amor de Nazaré. Porém, ainda no início da novela, quando o marido ameaçou denunciá-la e buscar a verdadeira família da criança que Nazaré havia sequestrado, ela foi bem rápida e calculista. Em uma das cenas mais clássicas das novelas brasileiras, a vilã empurrou e seu companheiro escada abaixo e ficou famosa por tentar matar outras pessoas do mesmo jeito.

2. Depois matou o amante
Com sua personalidade fria e psicopata, Nazaré cometeu diversos crimes para conseguir manter a filha sequestrada longe da verdade e de sua família biológica. Sem nenhum tipo de culpa ou arrependimento, ela mata o taxista Gilmar eletrocutado em um quarto de motel. Naza o convence a entrar na piscina do quarto e joga um ventilador na água, enquanto assiste ao desespero do rapaz.

3. Fez várias tentativas contra a enteada
Além de tentar empurrar a personagem Cláudia (Leandra Leal) também escada abaixo e ser “assombrada” pela lembrança do marido, que foi assassinado da mesma forma, Nazaré quase sufoca a enteada na cama do hospital.

4. Comemorou na cama de Do Carmo
Não só era uma vilã sem arrependimento ou culpa e preocupação pelos seus atos, como Nazaré adorava comemorar suas vitórias falando sozinha, se elogiando em frente ao espelho, saindo para curtir a noite. A vilã, inclusive, sambou em cima da cama de sua pior inimiga, a Maria do Carmo, ao invadir a casa dela.

5. Ainda sequestrou a neta
Depois de toda a história do roubo de Lindalva, a filha de Maria do Carmo, a trama inteira se desenvolveu para que este segredo fosse revelado e esclarecido. No final da novela, Nazaré ainda tenta sequestrar a “neta”, nos capítulos finais da novela. É a última grande cena da vilã, que tem desfecho trágico.

Relembre outros vilões