https://www.instagram.com/p/CEAIasah-qz/
Recheado de novidades, o ano de 2021 promete muitos lançamentos de produções originais e brasileiras na Netflix. Apostando em séries documentais e não-roteirizadas, o streaming anunciou que lançará o reality “É o Amor”, que falará sobre a história de Zezé di Camargo e Wanessa.
Gravada na fazenda da família dos cantores em Goiás, a produção mostrará a relação entre pai e filha sobre outra ótica. Dos momentos mais reservado à toda convivência entre a família, os fãs poderão acompanhar conversas emocionantes sobre amor e, principalmente, música.
Netflix aposta em realities brasileiros
https://www.instagram.com/p/CDrcOw7hqV5/
É fato que o brasileiro ama um reality show como entretenimento. Após o sucesso de muitas produções internacionalmente, a Netflix trouxe o modelo de algumas delas para serem produzidas nacionalmente.
No entanto, o maior destaque fica para a série documental de Zezé di Carmago e sua filha, Wanessa. Nomeada de “É o Amor”, a produção foi gravada da fazenda da família dos artistas, localizada em Goiás.
https://www.instagram.com/p/CC3YdCEB4Qi/
As gravações ainda tiveram a participação de outros artistas brasileiros, amigos da família. A intenção é mostrar os bastidores e a relação familiar entre pai e filha, que se dedicam à mesma paixão: a música.
“Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar e criar”, revelou Zezé di Camargo.
Ainda sem data para estrear, a plataforma conta com outras novidades, como a versão brasileira de “Casamento às Cegas”, que será apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e já está sendo gravada no Rio de Janeiro.
Além disso, “Brincando com Fogo” também desembarcará no País, assim como “Queer Eye Brasil” e um novo reality de empreendedorismo, ainda sem nome, que pretende encontrar ideias inovadoras que merecem grandes investimentos para saírem do papel. Todas estas produções estreiam ainda neste ano na plataforma.