Sucesso como Wandinha na segunda maior série em inglês da Netflix de todos os tempos, Jenna Ortega contou ao podcast “Armchair Expert” que fez algumas alterações nos diálogos sem consultar os roteiristas da série. A protagonista da produção da Netflix contou que muitas falas não faziam sentido para ela, do ponto de vista da própria personagem. Vem saber mais!
Jenna Ortega como “Wandinha”
Jenna revelou que se tornou “protetora” da protagonista e que, em muitas cenas, as falas não tinham nada a ver com Wandinha.
“Houve momentos naquele set em que me tornei quase anti-profissional, de certa forma, apenas comecei a mudar de fala. Então, tive que sentar com os roteiristas, e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu tinha que explicar por que não poderia fazer certas coisas”, contou.
A atriz queria tornar Wandinha mais profunda do que o roteiro sugeria – e com uma linguagem que atingisse em cheio o público mais jovem.
“Você não pode liderar uma história e não ter um arco emocional porque é chato e ninguém gosta de você. Quando você é pequeno e diz coisas muito mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante. Mas então você se torna um adolescente, é desagradável e você sabe disso”, disparou.
A série da Netflix se tornou um fenômeno mundial em 2022, trazendo a Família Addams de volta aos holofotes. De acordo com plataforma de streaming, nos primeiros 28 dias de exibição, a série teve mais de 1,2 bilhão de horas vistas.
A segunda temporada de “Wandinha” já foi confirmada pela Netflix, mas ainda sem data de estreia prevista.