Homenagem a Wanderlei Tavares em "Casamento às Cegas" (Crédito: Netflix)

Por que Netflix dedicou o novo “Casamento às Cegas Brasil” a Wanderlei Tavares?

Mensagem apareceu no final do primeiro capítulo da quarta temporada do reality show brasileiro

Novos episódios de “Casamento às Cegas Brasil” chegaram ao catálogo da Netflix no dia 19 de junho, e trouxeram uma dúvida aos telespectadores, além do clássico “o amor realmente é cego?”. Quem é Wanderlei Tavares em “Casamento às Cegas”? Ao final do primeiro capítulo, o streaming exibiu um tributo a ele.

Wanderlei Tavares em “Casamento às Cegas: Brasil”

Para quem não se lembra, Wanderlei era o pai de Thamara Térez, participante da segunda temporada do reality show, e fez bastante sucesso por seu carisma e sinceridade ao conhecer o então pretendente da filha, Alisson Hentges.

Em março deste ano, Thamara comunicou a morte do pai em um post emocionado no Instagram: “A vida é engraçada. De repente ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto”.

Com a estreia da quarta temporada do reality show, a homenagem a Wanderlei Tavares em “Casamento às Cegas” ganhou as redes sociais – e a própria Thamara postou uma foto do tributo em suas contas pessoais.

Homenagem ao pai de Thamara em “Casamento às Cegas 4”

Avisada pelos fãs da homenagem, Thamara ainda falou sobre como está atualmente em relação à perda do pai: “É um dia após o outro, né. E também sentimentos que eu nem sabia que existia. Eu sempre ouvi que o luto de pai e mãe – o luto em geral – é um dia após o outro, que a gente vai vivendo ele conforme o cotidiano, e que a gente se acostuma com a saudade e tudo mais. Mas comigo está acontecendo uma coisa, um sentimento que eu não sabia que existia. Uma coisa que eu não sabia que existia, que é que, desde que meu pai foi embora, eu nunca mais fui a mesma”.

Thamara Térez e o pai, Wanderlei (Crédito: Reprodução/Instagram @thamaraterez)
Thamara Térez e o pai, Wanderlei (Crédito: Reprodução/Instagram @thamaraterez)

“Eu mudei. É engraçado porque eu fui pro Rio, fiquei lá uns dias quando meu pai foi embora. Quando eu voltei, tava tudo tão esquisito. Eu voltei para a minha casa, para a minha vida. As mesmas coisas estavam me esperando, mas a minha sensação era de que tava tudo novo. Parecia que era uma vida que eu não sabia viver, e eu estou com essa sensação até agora. É uma vida nova”.

“Casamento às Cegas”