O que os criadores já revelaram sobre o volume 2 de “Stranger Things 4”: “Vai ser extraordinário”

Os fãs já estão em contagem regressiva para a estreia do volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things”, que a Netflix vai lançar no dia 1 de julho de 2022, garantindo fortes emoções. Serão apenas dois episódios que finalizam a história dos irmãos Duffer para a próxima parte.

E o que se sabe até agora é que os capítulos serão longos – o episódio 8 com 1 hora e 25 minutos de duração e, o 9, com quase duas horas e meia – mas cheios de ação. “Eu só vou te dizer, por melhor que o volume 1 seja, o volume 2 é extraordinário”, afirmou o diretor Shawn Levy ao site EW.

O que esperar do volume 2 de “Stranger Things”?

Ninguém será poupado

Natalia Dyer, Joe Keery, Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Sadie Sink e Caleb McLaughlin
Tina Rowden/Netflix

Os criadores de “Stranger Things”, Matt e Ross Duffer, fazem mistério quanto aos últimos episódios da temporada, mas afirmaram à Variety que ninguém está salvo.

“É uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. Então todo mundo está em perigo. E há uma espécie de sentimento sinistro de que as coisas podem não ir bem”, afirmou Ross.

Mais efeitos especiais

Cena com efeitos especiais de
Divulgação/Netflix

Se você já ficou impressionado com os efeitos especiais do volume 1 da quarta temporada, prepare-se: o diretor Shawn Levy afirmou que vem mais surpresas por ai.

“Esta temporada conta com efeitos visuais de outro nível e construção de mundo e, como você pode imaginar, no volume 2 é muito exigido em sua narrativa”, revelou ao The Hollywood Reporter.

Sexualidade do Will

Finn Wolfhard e Noah Schnapp
Divulgação/Netflix

Desde as temporadas passadas, os fãs se questionam sobre a sexualidade de Will, personagem de Noah Schnapp. O próprio ator disse recentemente à Variety que existe um mistério em torno deste tema – que nunca foi abordado abertamente na série.

“Eu acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se Will se recusa a crescer e cresce mais devagar que seus amigos, ou se ele é realmente gay”, afirmou o intérprete.

Ao EW, os irmãos Duffer não confirmaram e nem negaram as especulações do público: “Nós temos muitas revelações emocionais de grandes personagens e recompensas nos dois episódios finais, então eu não quero falar muito”, despistou Matt.

Gancho para a quinta temporada

Cena de Eleven em 'Stranger Things 4
Divulgação/Netflix

Recentemente, a Netflix revelou que a quinta temporada de “Stranger Things” será mesmo a última. Mas os fãs não devem esperar mais de três anos para acompanhar o desfecho da história de Eleven (Millie Bob-Brown) e seus amigos.

“Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver. E não há a menor chance que darmos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis”, completou Levy na entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Stranger Things 4”