Uma das séries de mais sucesso da Netflix, “Virgin River” já conta com quatro temporadas no catálogo da plataforma. Apesar de estar no ar desde 2019, o seriado ainda conta com alguns problemas — e um deles deve ser resolvido em breve pelos produtores: a falta de diversidade. Saiba mais abaixo!
Produtores prometem mudanças na 5ª temporada de “Virgin River”

Em quatro temporadas, “Virgin River” não tem o melhor histórico quando se trata de diversidade no elenco. A série conta com pouquíssimos personagens negros ou amarelos e apenas apresentou o primeiro personagem LGBTQIA+ nos últimos episódios.
Em entrevista ao Deadline, a chefe de séries dramáticas da Netflix, Jinny Howe, revelou os planos da empresa em termos de diversidade e prometeu mudanças no seriado.
“Falamos sobre diversidade nas nossas primeiras conversas de elenco para a 5ª temporada. É justo dizer que esse assunto continuará sendo um foco e que o público pode esperar mudanças nos próximos episódios”, afirmou.
“É definitivamente uma prioridade para nós. As pessoas poderão ver isso à medida que expandirmos a comunidade ‘Virgin River’. Vai haver mais diversidade e inclusão”, completou.

A série acompanha a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), que trabalha como enfermeira na cidade de Virgin River. Lá, ela acredita que pode deixar os seus traumas para trás e recomeçar do zero. No entanto, a moça logo descobre que a vida na cidadezinha não é tão simples como imaginava.
As quatro temporadas de “Virgin River” estão disponíveis no catálogo da Netflix.