O enredo central da quinta temporada da série “Virgin River” gira em torno do desejo de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) de começar uma família. Porém, na primeira leva de episódios, a personagem sofre um aborto espontâneo, causando grande sofrimento ao casal.
Como o seriado de sucesso da Netflix é baseado em uma saga de livros, muitos fãs passaram a se perguntar: afinal, Mel e Jack vão mesmo conseguir formar uma família? E quando isso acontece?
Filhos de Mel e Jack em “Virgin River”
A história de “Virgin River” é baseada em uma série de 22 livros escrita por Robyn Carr. Para a alegria dos fãs que torcem por Mel e Jack, sabemos que, ao longo da saga literária, o casal tem dois filhos, chamados David e Emma.
Mel e Jack têm David, o primogênito, no segundo livro da série, “Um Refúgio Nas Montanhas”, enquanto Emma, a caçula, chega no quinto volume, “Entrada Para A Segunda Chance”.
Na adaptação de “Virgin River” para as telas, depois de sofrer o aborto espontâneo, Mel revela a Jack que não quer mais tentar engravidar. Ele então diz à amada que “existem outras formas de ter uma família”, deixando claro que aceita pensar em outras possibilidades de ter um filho.
Portanto, é bastante provável que a sexta temporada da atração volte a abordar o assunto e, quem sabe, até apresente ao público um ou os dois filhos que o casal tem nos livros.
A quinta temporada de “Virgin River” ainda terá dois episódios especiais de final de ano que estreiam em 30 de novembro.