Recentemente, o Disney+ ganhou “Vidas Bandidas”, protagonizada por Juliana Paes, bem como outros atores de peso
“Vidas Bandidas”, série de ação e drama sobre vingança, gira em torno da história de uma quadrilha do Rio de Janeiro. Na série original do Disney+, Juliana Paes, que fez sucesso em “Pedaço de Mim”, na Netflix, também se destaca no protagonismo, recebendo elogios pela dedicação ao papel, desde a estreia. Confira detalhes!
“Vidas Bandidas”: tudo sobre a série do Disney+
Qual é a história de “Vidas Bandidas”
Na série do Disney+, “Vidas Bandidas”, Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino) são cúmplices em um esquema criminoso. Os dois, entretanto, trabalham para a quadrilha liderada por Bruna (Juliana Paes), assaltando vários turistas que visitam o Rio de Janeiro.
Em contrapartida, Raimundo sonha em abandonar a vida de crimes e construir um futuro com sua namorada Marina (Larissa Nunes), mas Serginho, ambicioso e imprudente, o persuade a participar de um último grande golpe: roubar a própria chefe.
Apesar de promissor, o assalto dá errado e Serginho, como resultado, mata a irmã de Bruna e abandona Raimundo, também ferido, na cena do crime. Condenado o preso, o jovem busca vingança ao saber que o ex-comparsa está vivendo a vida que queria, procurando “justiça com as próprias mãos”, seis anos depois.
Quem está no elenco de “Vidas Bandidas”
Além do trio de protagonistas, Rodrigo Simas, Thomás Aquino e Juliana Paes, bem como Larissa Nunes, o elenco contra com outros talentos, incluindo Tatsu Carvalho, como André, um policial portuário corrupto, e Maria Bopp como Camila, também chamada de Mila.
Também integram o elenco, por exemplo, Otávio Müller como Vallace, um miliciano Larissa Bocchino, de “No Rancho Fundo”, como Lara, Larissa Bracher como Rafaela, Murilo Sampaio como Rudison e, por fim, André Deca como Abílio.
Quantos episódios tem “Vidas Bandidas”
Disponível no Disney+, apenas para assinantes, “Vidas Bandidas” conta com quatro episódios na primeira temporada, entregando muitas cenas de ação e suspense. A classificação indicativa foi definida para maiores de 18 anos por conta das sequências fortes e violência explícita na série.
Juliana Paes celebra sucesso em séries
De dona Jacutinga, de “Renascer”, para Liana, de “Pedaço de Mim”, Juliana Paes está muito satisfeita em se assistir como chefona do tráfico, em papel semelhante ao que desempenhou como Bibi Perigosa em “A Força do Querer” (2017).
“Eu estou muito feliz porque está sendo um ano de colheita mesmo. Porque o ano passado foi muito intenso! Comecei as preparações pra Pedaço de Mim, tive um pouquinho de tempo [para respirar] antes de Renascer. Emendei uma coisa atrás da outra, a sensação de que – claro, o ano não acabou ainda – mas, de realização, de alegria”, declarou à Claudia.
“Não é sempre que a gente tem tantos trabalhos com uma repercussão tão positiva e tão grudadinhos um no outro, essas emoções próximas. É bom demais. É muito gratificante, muito gratificante”.