A quinta temporada de “Glow Up” estreou recentemente na Netflix e, em alta na plataforma de streaming, já está fazendo a alegria dos fãs de maquiagens elaboradas e fora do comum.
No reality show, os participantes competem em diversos desafios que testam suas habilidades técnicas, criatividade e, claro, capacidade de lidar com a pressão. Ao final, apenas um competidor termina a atração como o novo grande talento no mundo da maquiagem. Veja por onde andam os vencedores das primeiras quatro temporadas da atração:
Vencedores de “Glow Up” hoje em dia
Ellis Atlantis
O ex-assistente de varejo saiu vitorioso da primeira temporada de “Glow Up” depois de impressionar os jurados repetidas vezes. Após ficar conhecido no reality, Ellis, que também atua como drag queen, viu sua base de fãs disparar. Só no Instagram, onde exibe suas artes, o profissional hoje conta 574 mil seguidores.
Ellis Atlantis também apareceu em diversos ensaios em revistas após seu sucesso na atração e atualmente mantém um canal no YouTube com tutoriais de maquiagem.
Ophelia Liu
Nascida em Hong Kong, a vencedora da segunda temporada de “Glow Up” se mudou para Londres para seguir seu sonho de virar uma maquiadora profissional e conquistou muito mais do que poderia imaginar.
Autodidata, Ophelia Liu ganhou reconhecimento após o programa, continuou trabalhando como maquiadora profissional e até lançou uma marca própria de roupas, com peças desenhadas por ela mesma.
Sophie Baverstock
Depois de ser eleita a melhor maquiadora da terceira temporada de “Glow Up”, a profissional se formou na Arts University Bournemouth e continuou trabalhando como maquiadora e cabeleireira profissional freelancer.
Além de impressionar os jurados com seu talento, Sophie ainda comoveu o público ao falar durante o reality sobre ter sido diagnosticada com autismo aos 17 anos de idade. Na ocasião, ela dizia que esperava, com sua participação, ajudar a quebrar o estigma que cerca as mulheres com o transtorno.
Yong-Chin Marika Breslin
Depois de sair vitoriosa da quarta temporada de “Glow Up”, a maquiadora se afastou um pouco dos holofotes e voltou a viver em Sutton, Inglaterra, de onde ela administra seu negócio de maquiagem freelancer.
Yong-Chin Marika Breslin mantém no Instagram dois perfis oficiais, um pessoal e outro profissional, que, juntos, somam mais de 130 mil seguidores.