“Uncoupled”, mais novo sucesso da Netflix, conta com algumas curiosidades de bastidores, envolvendo especialmente Neil Patrick Harris, responsável pelo papel de Michael, famoso também por “How I Met Your Mother”, que vivenciou experiências que jamais imaginaria, tendo que escolher até um nude para a produção. Entenda a história!
Neil Patrick Harris fala sobre os bastidores de “Uncoupled”
Pela primeira vez na história de sua carreira, Neil Patrick Harris contou com a ajuda de um profissional para gravar cenas de sexo: um coordenador de intimidade. Foi o profissional quem idealizou todas as sequências quentes da produção que contenham sexo ou nudez.
A carreira ainda é muito nova na indústria do entretenimento e foi oficializada somente em 2019, pelo sindicato de atores dos EUA (SAG), dando também suporte aos astros envolvidos em sequências mais picantes, para não deixá-los desconfortáveis ou com receio da exposição.
![](/wp-content/uploads/migration/casal-uncoupled-0822-1400x800.jpg.jpg)
Neil atribuiu como uma experiência única e afirmou ter sido bem legal ter esse suporte, mas a situação mais inusitada ficou por conta da escolha de um nude. Em “Uncoupled”, o ator dá vida para Michael, um homem com a vida perfeita que se vê sem rumo quando o marido escolhe deixá-lo, após 17 anos de relacionamento.
A descoberta do mundo da paquera se torna o pano de fundo da série original da Netflix e até fotos íntimas são abordadas de forma cômica e descontraída como parte da paquera em um aplicativo de relacionamento.
Apesar de não ter se exposto e usado outra foto de pênis para ser mostrada na série, Neil participou de todo o processo e foi o responsável por selecionar o homem por trás do nude oficial que representa o seu personagem.
![](/wp-content/uploads/migration/michael-uncoupled-0822-1400x800-2.jpg.jpg)
“Tive que encontrar a foto de um pênis que não fosse o meu, mas que se parecesse com ele. Foi tudo muito cômico. Passei horas analisando inúmeros falos, tentando terminar o quão grande deveria ser o do Michael. Foi bem divertido. Eu mandava as fotos para os produtores e perguntava: ‘O que vocês acham desse pênis?'”.
Também deram a hipótese de usar um objeto falso para simbolizar o pênis de Michael, mas o ator recusou pela falta de veracidade: “Me pediram para aprovar um consolo flácido, que foi deixado no meu camarim. Mas eu não gostei. O membro do Michael não pode ser algo produzido em massa, que qualquer pessoa pode comprar na internet”, relembrou em entrevista ao Page Six.
A primeira temporada de “Uncoupled” está disponível no catálogo da Netflix.