Ainda sem previsão dos novos episódios chegarem à Netflix, cada vez mais “Sex Education” perde os atores já conhecidos de suas temporadas passadas. Sem Olivia (Simone Ashley) e Ola (Patrícia Allison), a série não contará com um terceiro nome.
Conhecida por seu jeitinho peculiar que conquistou a todos, a amante dos extraterrestres Lilly (Tanya Reynolds) também não estará no elenco que irá compor a quarta temporada do original do streaming. Entenda!
Lilly não retornará para “Sex Education”
Uma das séries mais populares da Netflix, “Sex Education”já avança para o seu quarto ano. Com a primeira temporada lançada em 2019, a continuação da história só deverá chegar no ano que vem, em 2023.
Enquanto o grande retorno não chega, com o passar dos meses, a história perde cada vez mais personagens. Depois de Simone Ashley dar baixa no elenco para estrelar “Bridgerton”, posteriormente, Patrícia Allison revelou que não retornaria para a série.

Agora foi a vez de Tanya Reynolds dizer adeus à série. Conhecida por interpretar Lily, uma adolescente peculiar com fantasias sexuais exóticas, uma das personagens mais cativantes da produção, não estará mais presente na quarta temporada.
“Eu não estou [retornando à série], na verdade, o que é triste, muito triste”, afirmou Reynolds. “É só a progressão natural dessas séries; quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer”, afirmou ao britânico Radio Times.