Todas as tretas dos bastidores de “Grey’s”: Derek era odiado nos bastidores da série

Há seis anos, Patrick Dempsey deixou o elenco de “Grey’s Anatomy” de forma dramática, mas os motivos só foram revelados recentemente no livro “How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy” (Como Salvar uma Vida: A História dos Bastidores de Grey’s Anatomy, em tradução livre).

Escrito pela jornalista norte-americama Lynette Rice, a obra fala sobre os bastidores de “Grey’s Anatomy” e das brigas que levaram à saída do intérprete do Dr. Derek Shepherd da série. A publicação traz depoimentos de pessoas envolvidas na produção, como atores e produtores, incluindo o próprio Dempsey, revelando que o comportamento do ator não era dos melhores.

Brigas nos bastidores de “Grey’s Anatomy”

Patrick Dempsey tocou o terror

De acordo com o livro, o ator Patrick Dempsey tinha um comportamento agressivo durante as gravações e se desentendeu com algumas pessoas. Um produtor chamado James D. Parriott afirmou que ele aterrorizava as filmagens porque sabia que tinha o controle do set. Por esse motivo, Patrick acabou brigando com a criadora da série, Shonda Rhimes, o que resultou na morte de seu personagem, mesmo sendo o par romântico da protagonista.

Outra pessoa com quem o astro teve problemas nos bastidores de “Grey’s Anatomy” foi Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey e já admitiu ter discutido com outros colegas. Segundo a produtora Jeannine Renshaw, Ellen ficava brava com Patrick Dempsey porque achava que ele não estava trabalhando o suficiente. “Ela não aguentava as reclamações dele”, disse.

IMDb

O ator disse que recebeu a notícia de sua saída com naturalidade. Segundo seu depoimento no livro, estava na hora de deixar o Dr. Derek para trás. Ele afirmou que a maior dificuldade foi deixar o alto salário que recebia: “Você nunca sabe se vai trabalhar de novo e ter o mesmo sucesso”.

Ellen Pompeo x Denzel Washington

Recentemente, Ellen Pompeo também detalhou na imprensa outras brigas que teve com o elenco da série. Ela lembrou em seu podcast “Tell Me With Ellen Pompeo” que, em 2015, teve um desentendimento feio com Denzel Washington, na época diretor da série. E que durante várias cenas, não gostou do comportamento dele com ela.

Katherine Heigl x Shonda

Do decorrer da série, muitas tretas foram notórias, como a de Katherine Heigl, que interpretava a personagem Izzie Stevens. A atriz novata na época chegou a criticar publicamente a produtora Shonda Rhimes por não ter recebido um bom material para atuação.

T.R Knight x Shonda

Com T.R. Knight, a história foi parecida: ele simplesmente desapareceu de alguns episódios porque estava insatisfeito com o papel de George O’Mailley e pediu para o seu contrato não ser renovado. Com isso, o personagem acabou tendo um destino trágico e morreu após ser atropelado.

T.R. Knight e Katherine Heigl x Isaiah Washington

O ator Isaiah Washington acabou deixando “Grey’s Anatomy” também por problemas de convivência. Na época, o ator se desentendeu com Katherine Heigl, que o acusou de ter ofendido seu colega T. R. Knight com palavras homofóbicas. Como resposta, a produção tirou o personagem dele, o doutor Burke, da série no dia de seu casamento com Cristina Yang (Sandra Oh).

“Grey´s Anatomy”