Com a aproximação do lançamento do spin-off de “ The Blacklist”, mais detalhes sobre a nova trama policial começam a surgir. Com estreia marcada para o dia 23 de fevereiro de 2017 nos Estados Unidos, “ The Blacklist: Redemption” vai ao ar na rede americana NBC, mas ainda não tem data para chegar às televisões brasileiras.
Quer ver o que sabemos até agora sobre o spin-off de um dos dramas policiais de mais sucesso? Confira os detalhes!
Detalhes de “The Blacklist: Redemption”
“The Blacklist: Redemption” vai contar a história do agente disfarçado Tom Keen (Ryan Eggold), que se alia a misteriosa Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen). A dupla fará parte da Grey Matters, uma organização mercenária secreta que resolve os problemas que o governo não ousa chegar perto.
A série vai acompanhar um grupo de criminosos da infame lista de Red (James Spader) se unindo para “recuperarem a autoestima” após uma vida de crimes.
A atriz Famke Janssen já havia participado do final da 3ª temporada da série original, evento que funcionou como um teste para o episódio piloto do spin-off.
Elenco e produção
Além de Eggold e Janssen, figuras que já estavam presentes em “The Blacklist”, o elenco também contará com Edi Gathegi (“Beauty and the Beast”), Tawny Cypress (“House of Cards”, “Supergirl”) e Adrian Martinez (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).
Nesta semana, a série também ganhou a adição de outro grande nome, o ator Terry O’Quinn, o inesquecível John Locke de Lost. Segundo o site Entertainment Weekly, O’Quinn viverá o pai do personagem de Ryan Eggold.
“The Blacklist: Redemption” tem produção e roteiro escrito por Jon Bokenkamp e John Eisendrath, John Fox e John Davis. A data de estreia nos EUA está marcada para o dia 23 de fevereiro de 2017.
Mais sobre séries
- Saiba como fugir dos spoilers na internet
- Teste: Você consegue adivinhar o programa de TV com poucas palavras?
- Original da Netflix: tudo o que sabemos sobre “The OA”