Neste último domingo (02), a Netflix transmitiu pela primeira vez ao vivo de sua plataforma o reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”, reunindo participantes da terceira temporada.
Com direito à plateia, o programa ainda contou com a participação especial de Thamara Térez, destaque da segunda temporada, que se separou recentemente de Alisson, indo às lágrimas ao tentar relatar sua experiência. Somente nas redes sociais, a participante conseguiu se pronunciar.
Thamara explicou término de seu casamento com Alisson
Mesmo sendo participantes da segunda temporada, a história de Thamara Térez e Alisson ganhou destaque no reencontro de “Casamento às Cegas Brasil 3”. Único casal sobrevivente da temporada e querido pelo público, os dois anunciaram a separação em meados de junho, após uma polêmica envolvendo o nome do rapaz.
Na época, surgiram vídeos de uma mulher desconhecida muito próxima de Alisson, trocando carícias com ele das quais, segundo ele, tentou se esquivar.
Diante dos acontecimentos, Thamara foi a convidada especial do episódio que reuniu os participantes da terceira temporada do reality show. Em seu momento de se pronunciar, a advogada caiu em lágrimas e não conseguiu relatar sua experiência.
Algumas horas depois, no Instagram, ela desabafou nos stories: “Uma traição jamais conseguiria fazer isso comigo. Traição é muito fácil e muito prático de resolver. Não tem outra coisa a ser feita. Quando a pessoa te trai, no meu caso, eu simplesmente saio da relação com a certeza de que aquela pessoa não me merece”.
“Já passei por isso em outras fases da minha vida e foi assim que eu consegui lidar, com muita praticidade. Só que o que aconteceu, não foi traição. Foi algo muito mais difícil e delicado. Algo que eu não estava preparada para passar, nem ele”, continuou.
“A minha dificuldade e o motivo pelo qual nosso casamento terminou, não foi porque ele não me merecia, porque ele me traiu, foi porque nós fomos expostos a uma situação que não soubemos lidar. Nós somos inexperientes com essa coisa de exposição”.
https://twitter.com/centralreality/status/1675695205557608449
“O que aconteceu foi que uma pessoa, que a gente não conhece, veio para cima dele, se aproximou de forma repentina e tinha uma outra pessoa filmando, já mandando para os veículos de informação”, relembrou.
“A minha dor foi por não poder levar meu relacionamento por conta do que fizeram para a gente. Nós ficamos mal em um nível que não conseguimos ficar juntos hoje. Eu tive reações diferentes dele e as nossas diferenças nesse momento se potencializaram”.
Com a voz embargada, Thamara lutou para segurar o choro, ressaltando como a pressão da internet e a vontade das pessoas em criticar todas as situações fizeram com que o relacionamento dela se tornasse insustentável.